Capítulo Especial- Daisy.

46 4 0
                                    

(Por Daisy)

Chegou o pior dia que eu imaginei chegou, o Nícholas veio me apresentar a namorada dele, e a melhor amiga dela, e eu tive que agir com normalidade quando saíamos juntos todos os quatro, eu fazia de tudo para me afastar mas sempre me traziam para o meio deles, era sufocante estava me matando, quando fomos ao parque de diversões aproveitei pra me afastar usando como desculpa que ia comprar um algodão doce, eu comi o algodão doce em um lugar reservado embaixo de uma árvore mas ainda dava para observar os três um pouco de longe, pareciam está rindo e se divertindo, eu também queria está feliz mas não estou.

O Nícholas é meu melhor amigo, eu deveria está feliz pelo relacionamento dele, seja lá com qual pessoa ele escolhesse namorar, mas eu estou triste, estou com raiva, com ciúmes, não sei bem, estou confusa, meu coração dói e sinto vontade de chorar quando estou sozinha e penso neles dois juntos, eu não posso contar pra ninguém nem mesmo para nossos outros amigos ex-ninjalinos como eu, é sufocante guardar um sentimento para si!

Na volta do parque de diversões depois de se despedir da Lilyfy e da Margaret eu e o Níck saímos andando para casa, eu estava calada, mesmo que eu quisesse eu não conseguiria dizer nada, eu não saberia o que falar e sinto um nó em minha garganta, estou engolindo o pior sentimento que já tive em toda minha vida, forço um pequeno sorriso que faz doer o músculo da minha face, ele fala de coisas aleatórias que eu mal presto atenção até que ele faz uma pergunta.

-você seria sincera se eu te perguntasse algo? ~~(ele pergunta, ele deve querer perguntar algo sobre a namorada dele, que eu dê um conselho ou algo assim)~~

-sim! ~~(eu digo)~~

-falaria a verdade? Confia em mim para falar a verdade? ~~(ele insiste)~~

-papo estranho... onde quer chegar? ~~(pergunto)~~

-eu confio muito em você Daisy, você confia em mim? ~~(pergunta ele)~~

-claro que confio em você Nícholas, eu jurei lealdade a você quando era sua Ninjalina e esse juramento é eterno! ~~(eu digo séria, sim eu sou leal a ele)~~

-então você vai me falar a verdade sempre! ~~(disse ele)~~

-eu vou! ~~(digo com convicção)~~

-você me vê com outros olhos? ~~(ele pergunta)~~

-e-eu não entendi sua pergunta! ~~(eu digo desconfortável)~~

-você sente algo por mim além de amizade? tipo paixão, você tá apaixonada por mim? ~~(pergunta ele)~~

-que loucura! ~~(eu digo e tento fugir daquele assunto)~~

-sim ou não? ~~(pergunta ele)~~

-e-essa conversa tá tomando um rumo muito estranho Nícholas! ~~(eu digo)~~

-... nunca te vi falando com interesse em nenhum cara! ~~(diz ele)~~

-...não sou de falar essas coisas! ~~(eu disse)~~

-você me jurou lealdade Daisy, me responde com sinceridade! ~~(diz ele me pressionando)~~

-talvez! ~~(eu digo e ele para de caminhar, eu também paro)~~

As luzes dos postes da rua logo se acendem, eu queria esconder minhas expressões, eu estou mesmo a ponto de chorar.

-isso é um sim? ~~(ele pergunta)~~

-estou sim! é um sim e não me faça repetir, é doloroso demais! ~~(eu digo)~~

Eu não consegui conter minhas lágrimas, começaram a cair pelo meu rosto e minha visão embaçou, comecei a soluçar e chorar alto como uma garotinha, e eu estava me odiando por isso, sem falar nada ele me abraçou, bem forte me abraçou, senti meu coração acelerar, tanto por angústia de estar chorando e também pela proximidade do corpo dele ao meu que gerava aquilo pela paixão reprimida que eu sentia, eu também me sentia tonta pela cheiro do perfume dele que me deixava ainda mais confusa e culpada pelo que eu sentia, e estava misturado com o cheiro de flores do perfume da Lilyfy, isso me fez ficar com raiva e muito ciúmes, chorei ainda mais, ele teve muita paciência para esperar que eu me acalmasse, ele me levou até em casa, onde lavei meu rosto e tomei uma água, logo estávamos novamente sentados no banquinho da cozinha americana da minha casa onde enfim ele quebrou o silêncio.

-...você está melhor? ~~(pergunta ele)~~

-não! ~~(eu digo começando novamente a chorar)~~

Ele se aproxima para enxugar minhas lágrimas e meu coração naquele silêncio começa a bater tão forte que dá para se ouvir, eu estou tão perdida em sentimento e lágrimas dessa vez silenciosas que nem posso fingir ou tentar esconder mais nada, ver ele bem próximo de mim enxugando minhas lágrimas me fez observar algo no rosto dele, no olhar para mim com pena, parecia bem preocupado me fez sentir melhor mais iludida que a atenção dele não seria exclusivamente pra mim, olhei sem querer mas talvez instintivamente para seus lábios, imaginei como seria beijá-lo, soou muito, muito estranho, beijar meu amigo? Que nojo! Pensamento nojento... mas nesse momento era o que eu mais desejava.

-N-Nícholas, saí de perto de mim! ~~(eu digo e o empurro)~~

-por que? O que foi? ~~(ele pergunta confuso)~~

-e-estou querendo beijar você, é errado e nojento esse meu pensamento, melhor que vá embora agora! ~~(eu digo e me viro de costas)~~

-... você vai ficar bem? ~~(pergunta ele)~~

-sim... em poucos dias eu vou ficar! ~~(eu acho, mas eu não quero preocupá-lo)~~

-...eu me preocupo com você, você é muito importante pra mim Daisy! ~~(diz ele)~~

-... estou chorando de novo que raiva! ~~(eu digo enxugando novas lágrimas quentes que descem pelo meu rosto)~~

-...me dói te ver assim, me sinto estranho... ~~(ele diz)~~

-melhor que vá embora, por favor! ~~(eu digo)~~

-me desculpa Daisy, de verdade, me desculpa! ~~(ele diz me fazendo chorar ainda mais e eu não digo nada)~~

-boa noite! ~~(diz ele com a voz trêmula e sai me deixando sozinha em pensamentos, lágrimas e em um aperto no peito)~~

________________

Olá, Boa Tarde, estou de volta, eu havia perdido a senha do Wattpad, pois mudei de celular, enfim consegui recuperar e está tudo certo, me desculpem...

Esse capítulo foi bem dramático, pra mim é o que mais carrega sentimentos, escrever ele me tocou de alguma forma, como se eu estivesse sentindo o conflito de sentimentos da Daisy e até mesmo os do Nícholas que em meio a situação queria fazer a amiga se sentir bem mas sem sentir culpa.

Estamos nos últimos capítulos da fanfic, Romeo e Cynthia serão o último casal a acontecer, agradeço as leituras, estrelas e comentários e desculpem a demora para atualizar.

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora