"Nada nesse mundo vai fazer-me te esquer, mesmo se um dia por outro amor eu me perder" Javier Martin del Campo// César Augusto
_______________________________Greg e An Yu estavam namorando, Greg não estava mais tão viciado em jogos de vídeo-game, console e outros, estava mais tranquilo e tinha voltado um pouco a se parecer com o garoto doce que era na infância, An Yu era menos rígida e séria agora depois que estava namorando o Greg, eles não brigavam, o Greg era tranquilo e a An Yu sabia da pureza do coração de Greg para ela ele era uma das pessoas com o coração mais puro que ela havia conhecido desde o milênio que ela passou no gongo onde conheceu pessoas de diversas civilizações do mundo.
Cynthia estava muito triste, estava chorando por trás da arquibancada da quadra da pista de corrida da escola, e Greg foi falar com ela.
-Cynthia... ~~(disse Greg)~~
-oi! ~~(disse ela limpando as lágrimas)~~
-por que está chorando? ~~(pergunta Greg preocupado)~~
-você ainda se importa? ~~(pergunta ela)~~
-claro, porque eu não me importaria? ~~(ele pergunta)~~
-sua namorada pode ficar incomodada! ~~(disse Cynthia)~~
-ela não vai! ~~(disse Greg)~~
Cynthia resolveu contar o que aconteceu.
-é a minha mãe, eu sinto falta dela, você sabe, ela mora no espaço, eu não sei mais nada sobre ela, e o papai não gosta de falar sobre, é como se ela tivesse morrido ~~(diz Cynthia, sim, ela falou sobre isso com o Greg quando ainda eram crianças)~~
O pai de Cythia era humano, e a mãe dela era uma extraterreste, se conheceram quando o pai da Cynthia era um estudante recém formado de agronomia que estava desbravando uma área de mata a noite e conheceu a criatura mais linda que já existiu.
Sua nave veio a terra para explorar, logo surgiu uma atração entre aquele humano e aquela extraterrestre ambos curiosos sobre os mistérios do mundo um do outro, constantemente se encontravam a noite, em segredo do povo de suas raças, logo a bela extraterrestre carregava em seu ventre um bebê híbrido de humano e extraterrestre, com poderes e características desconhecidas desde então, quando ela nasceu (uma fêmea) foi nomeada Cynthia, não havia poderes nem nada que fizesse o povo do espaço se interessar por ela, por alguns comflitos interplanetários a mãe teve que voltar para seu mundo e teve que abandonar a filha pequena com 5 anos de idade, e seu pai teve que criá-la sozinho.Nunca mais a virão desde então e só tinham fotos, não se sabe o que havia acontecido e por que a extraterrestre não visitou mais a terra, o pai de Cynthia evitava o assunto, logo quando ela foi embora sua filha pequena sofreu muito com falta de sua mãe, e Cynthia não queria falar pra seu pai que havia procurado muito a sua mãe por muitos anos, até indo para a lua com os poderes que mais tarde desenvolveu, mas nada, nunca via a sua mãe, Greg sabia da falta que ela sentia dela, e tinha pena, esperava que um dia pudessem se reencontrar, e se não fosse possível em um caso dela haver morrido, que a Cynthia aprendesse conviver com aquela falta.
Cynthia falou tudo o que estava sentindo sobre a falta da sua mãe, e Greg a consolou com palavras positivas e abraço, e logo ela ficou bem.
An Yu viu e achou aquele gesto muito nobre, Greg teve medo dela ficar com ciúmes ou algo parecido, mas em todo conhecimento adquirido em milênios de vida An Yu sabia algo sobre o amor, através das diversas histórias que viu e ouviu, o primeiro amor não poderia ser esquecido, era o mais marcante de todos, não importava a sua intensidade e quantos amores haveriam de chrgar depois, o primeiro era sempre o mais especial e lembrado, por isso não iria discutir com Greg sobre a cumplicidade que ainda tinha por Cynthia, pois ambos eram o primeiro amor do outro, por mais que não houvesse maus os sentimentos românticos, o carinho, as lembranças e as marcas do amor mais, puro inocente e especial seriam eternas nos corações um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanfictionNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.