Considerações finais

1 0 0
                                    

Se você leu este livro e chegou até aqui, em nome da filosofia, eu agradeço, muito obrigado por acreditar no meu trabalho, o que eu gostaria de fazer agora e dizer para que tente ler este livro e usar ele como reflexão, você tem o direito de discordar e até de refutar os pensamentos lançados aqui, este livro tem o objetivo de ser contrariado, refutado, eu creio que a filosofia é uma ciência humana cujo se permeia na falseabilidade, proposto por Popper.
Quanto as referências do livro, eu confesso que apenas me inspirei, existem de fato estudos, porém superficiais, eu desenvolvi através de minhas aulas de filosofia e estudo de contextos simples, dentre as quais o que mais tem relevância Sócrates e também o psicológico John b Watson,pai da psicologia comportamental, mas creio que sun tsu, Confúcio, marco Antônio e outros mestres estão juntos neste caldeirão filosófico que eu denominei Astarco.
Concluindo, acredito e espero que as próximas gerações possam de uma maneira aprender mais com a filosofia, e que tenham maior repertório para fazer deste mundo um lugar melhor, pois quando fazemos parte das virtudes, tenho certeza que não estamos desamparados, estamos caminhando para uma humanidade justa e inclusiva.
Agora antes de me despedir de você leitor, quero me apresentar.
Meu nome é Rafael Reyes Rodrigues Silva, sou Natural de são Paulo capital, cursei a faculdade de hotelaria, trabalhei muito na área de suporte técnico, e foi tão área que me despertou para a filosofia e para a busca da felicidade, leitor sei que é difícil, mas a superação dos obstáculos é uma parte importante na jornada chamada vida, atualmente ( estou no mês de fevereiro de 2024) estou cursando o terceiro semestre de filosofia, e se tudo der certo irei até o fim.
Muito obrigado e que nossa luta pelo despertar filosófico continue.

Os discursos de Astarco Onde histórias criam vida. Descubra agora