Pov S/n Morgan
-S/n, hoje a sua agenda está cheia para caramba ein. Até na sua folga tem alguma reuniãozinha ou photoshoot, como você aguenta?- Minha prima e secretária, Milena comenta. Ainda são oito da manhã e ela já está bem acordada, enquanto eu pareço um Zumbi.- S/n? Você me ouviu? Anda logo, você tem várias coisas por fazer hoje!
-Eu sei, Mili mas ainda são oito e meia da manhã e você está aí tagarelando, eu estou morrendo de sono.- Choramingando e me sento na mesa que tem na minha cozinha e pego na caixa de cereais e coloco um pouco do mesmo em uma tigela de vidro com vários desenhos fofos e adiciono o leite frio por cima e dou uma colherada. Bem, é o que temos para hoje.- Eu prometo cuidar de tudo, mas me deixa dormir algumas horitas, sim?
-Dormir? Fora de cogitação. Querida, você tem uma reunião super importante, o Good American te chamou para uma publi.- Milz diz e eu arqueio as sobrancelhas. Que raios é Good American?- Milz, eu mal conheço essa empresa e por que você aceitou antes de me perguntar?
-Bem, eles destacaram que tem uma boa proposta e eu não perderia a oportunidade de conhecer a Khlóe Kardashian.- Ela diz toda empolgada e abraça meus ombros e balança o meu corpo me fazendo negar com a cabeça. Desde a adolescência que a Milena é obcecada pelas Kardashians. As vezes (raras vezes) eu acompanhava o KUWTK com ela, mas sei la, nunca me interessou assim tanto.
-Então quer dizer que a empresa é da Khlóe Kardashian e você só aceitou por isso? Além do mais, eu não sabia que ela tinha uma empresa, sei lá, eu achei que ela só acordava, postava alguma foto do rosto no Instagram e o dinheirão caia na conta.- Comento dando uma colherada dos cereais e Mili revira os olhos.
-Não, ela faz muito mais que isso. Agora levanta daí e vai se preparar, toma um banho relaxante que hoje o dia será cheio.- Milz diz dando batidinhas em meu ombro e eu levanto terminando os meus cereais e Milz se dirige até a sala e eu vou até meu quarto, meu paraíso, o lugar onde eu posso ser eu.
Tiro o meu roupão e deixo ele na poltrona, enquanto eu me dirijo para o banheiro, tiro a roupa deixando cada peça pelo caminho mesmo e entro no banheiro, tomo um banho meio demorado e faço as minhas higienes e minha skin care do dia não pode faltar e saio do banheiro indo até o closet e escolho uma roupa confortável para aguentar o dia.
Coloco um top e um boxer e a roupa que eu escolhi e faço um coque frouxo no cabelo e passo o perfume e coloco alguns acessórios. Um cordão e alguns anéis.
-Bora S/n, a gente não tem o dia todo não, eu hein.- Milena só não conseguiu derrubar a minha porta, porque ela é uma coisinha pequena e não tem força alguma.- Já estou indo garota chata, ouh.
Me olho no espelho e sorrio com o resultado.
Abro a porta e dou de cara com a Milena e ela me olha com um sorriso de aprovação.-Nossa, ta gatona ein, quer impressionar quem?- Milena diz me fazendo revirar os olhos e rir fraco.- Vai tomar no cu, Milz.
-Ain, que indelicada você ein. Vamos logo que eu não tenho o dia todo, hoje eu vou sair com o Joshua.- Joshua, o playboyzinho chato que ela namora, com certeza aquele mala é gay, mas como ela mesma diz: "O que os olhos não vê, o coração não sente".
Enquanto a gente saía da minha cobertura e ia para o elevador, ela listou todas as maravilhas que ele já fez para ela e o quão maravilhoso ele é.
-Okay, chega, eu não sou obrigada a ouvir você falar dessa mane.- Digo abrindo a porta do carro para ela e a mesma entrou e eu repito o ato e ligo o carro. Sem querer me gabar, mas o meu bebê foi meu maior investimento. O tesla model 3, quem não desejaria por um desses?
-Você tem que parar de ser ciumenta, priminha.- Milena diz me fazendo rir de suas palavras. Eu? Ciumenta? Nunca. Só não acho que o namorado dela seja lá grande coisa... okay, eu estou com ciúmes, minha prima ainda é um bebê para namorar, arghhh.
-Eu não estou com ciúmes, Milena. Eu só quero te proteger.- Digo revirando os olhos e ela ri negando com a cabeça. Depois de algum tempo conversando, a gente finalmente chegou ao primeiro destino. Good American.
A empresa era enorme, é grande prédio vidrado. Estaciono o carro em frente a empresa. Desço do carro e abro a porta para Milena e ela sai também. Entramos na empresa e uma funcionária estava à espera da gente para a reunião e ela nos guia até a sala de reuniões.
-Eu espero que a Khlóe esteja hoje, eu estou ansiosa para a conhecer.- Milena diz com os olhos a brilhar e eu nego com a cabeça colocando a mão nos bolso de trás.-
Ao entramos na sala de reunião, tinha uma gente lá, alguns de terno e outros de roupa despojadas, a funcionária aponta para duas cadeiras e a gente se senta uma do lado uma da outra.
Fomos avisadas que a Khlóe não estava aqui, isso fez a Mili desanimar um pouco, mas nada que tirasse o seu foco.
A reunião iniciou e basicamente eu farei algumas publis e sempre que tiver lançamento eu terei que publicar nos stories ou na timeline e bla bla bla. Essas coisas chatas de empresa.
Quando estávamos para encerrar, ouvimos leves batidas na porta e alguém entrou de seguida, me fazendo levantar a cabeça para ver de quem se tratava.
Khlóe Kardashian.
Eu a achava linda demais, mas de perto ela é ainda mais maravilhosa. Caramba, eu nunca vi uma mulher tão linda como ela. Khlóe tem um corpo perfeito, cheio de curvas, nem parece que pariu faz pouco tempo. E o a beleza dela, a beleza dela é tão diferente. Eu acho que estou apaixonada. E se alguém dia eu falei alguma coisa relacionado a ela, não me lembro ou retiro o que eu disse.
-Meu Deus, S/n! Limpa a baba, nem eu que sou tão fã dela estou assim tão encantada.- Milena sussurra rindo baixinho no meu ouvido e eu a ignoro totalmente.
Khlóe olha para mim também e nossos olhares se encontram. Eu acho que foi paixão a primeira vista!
-Bom dia! Me desculpem o atraso.
Oiie Oiie guys, como vocês estão?
Uma nova fic na área 🤪
Espero que vocês gostem e votem muito.
E antes de mais nada, eu quero agradecer a uma leitora muito especial que me ajudou bastante nessa fic, muito obrigada ❤️❤️❤️
Então é isso, bjs ❤️
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...