Respirei fundo, sinto a brisa levantar meus cabelos, todos ali me olhando, isso fez minha pernas fraquejarem. Olhei novamente para Mikey, ele fez um sinal com a cabeça para eu ir enfrente com minha ideia, que apesar de eu nunca ter falado ele a aceitará.
Tudo bem! Se eu vou mesmo falar isso, preciso ser firme, quero que me levem a sério, quero que me respeitem e não tenho com que me preocupar agora já que Mikey me permitiu falar aquilo. Sempre tentei ajudar as pessoas e não posso deixar essas de lado só por serem delinquentes, por mais que eu odeio o fato que eles briguem, eles também precisão de ajuda.
Draken deu alguns passos e ficou ao lado de Mikey, os dois me olhavam de certa forma animados.
— EI SEUS IDIOTAS!— todos me olhavam com um pouco de raiva, parece que não foi uma boa ideia chamar eles de idiotas.
Escutei Draken soltar um riso.
— Não vai conquistar eles, os chamando de idiotas— Mikey disse depois de soltar uma gargalhada.
— Não exagera S/n— Draken disse retomando sua postura séria.
Ok S/n, vamos diga!, não precisa ficar nervosa e nem exagerar.
— Vejo que estão confusos com minha presença— respirei fundo— Vou me apresentar, me chamo S/n Kamado, e sou oficialmente a médica da Toman!.
Todos me olharam confusos, alguns até riram, não estão me levando a sério.Olhei novamente para o Mikey procurando ajuda. Ele só acenou com a cabeça para continuar. Me virei e continuei.
— Sou enfermeira em um hospital local, perece besteira mas sei que muitos de vocês não procuram ajuda depois de uma briga, por medo ou por orgulho, ou porque se recusam a cuidar de vocês por serem delinquentes, eu vim ajudar! Muitos tem machucados que não foram tratados corretamente e isso é grave, vocês podem morrer se continuar assim! Não vou pedir para que me aceitem de uma hora para outra, peço uma chance para que eu possa ajudá-los.
Assim que terminei de falar, percebi os rostos sérios, será que eu falei besteira? Comecei a tremer novamente.
Com uma mudança de humor repentina todos estavam sorrindo " Finalmente o Mikey pensou em algo para nossos machucados, cansei de só colocar band aid", " Verdade! Ainda trouxe alguém bonitinha". Um mar de sorrisos e cochichos tomou conta do lugar.
— Fiquem quietos— Mikey parou do meu lado com o semblante relaxado— Não agradeçam a mim, foi a S/n que se voluntariou para cuidar de idiotas como vocês, vamos agradeçam.
"OBRIGADO S/N" Todos gritaram em um coral se curvando logo em seguida.
Olhei para Mikey e lancei um sorriso agradecida o mesmo retribuiu com uma piscadela que me fez corar.
— Acho que temos que designar uma divisão para ela— disse Draken se aproximando e colocando a mão em minha cabeça.
Apesar de parecer que ele está fazendo carinho em um cachorro eu até gosto daquele gesto. Draken sorriu animado, acho que gostou da ideia de eu fazer parte da Toman.
— Você tem razão Kenzinho!— Mikey olhou pro céu por alguns minutos parecendo pensar no assunto, ele nos olhou animado, parecia que tinha pensado na coisa mais genial do mundo— Que tal deixarmos ela escolher?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA E A TOMAN
FanfictionUma garota que odeia injustiça se envolve em uma briga contra delinquentes, mas ela não sabia que estava brigando com um dos membros da Gangue Manji de Tokyo. Sem saber ela tenta bater em um dos líderes que dá a ordem de sequestra-lá Por enquan...