Aviso!
Essa história não é minha,eu só traduzi ela aqui,ela é do site ao3
_________________________________________
Katsuki estava parado dentro de seu dormitório, ao lado da porta, enquanto batia o pé impacientemente. São 3h30, então Shoutos já está 20 minutos atrasado para sua soneca estúpida depois da escola e ele está a cerca de 5 segundos de subir em sua cama e tirar uma soneca sozinho.
Sim, foda-se Shouto e sua bunda imprudente. Katsukis tem coisas melhores para fazer do que ficar sentado esperando que algum garoto bonito desista de qualquer jogo que esteja jogando e se concentre em outra pessoa. Ele caminha até a cama e se joga nela, rolando bufando enquanto puxa o cobertor até as orelhas e resmunga para si mesmo.
Seus olhos não ficam fechados por mais de 10 segundos quando seu telefone vibra. Ele opta por ignorá-lo, imaginando que é Halfie dando alguma desculpa de merda por perder o momento do abraço.
Mas isso acontece novamente.
E então novamente.
Katsuki se vira e arranca o telefone da mesa enquanto verifica suas notificações.
Classe 3A 💪🏼
Mina: Por que ele é tão fofo? 🥺
Mina: * foto*
*Todoroki dormindo no sofá da área comum*
Katsuki não se incomoda em ler o resto das mensagens no bate-papo enquanto joga o telefone na cama e sai furioso do quarto. Os corredores estão vazios, então Katsuki corre até o elevador enquanto seu temperamento aumenta. Ele fica do lado de fora das portas deslizantes apertando o botão para chamar o elevador para seu andar enquanto os números mudam lentamente na tela de LED acima dele. Ele mais uma vez se vê batendo o pé enquanto olha para a porta até que ela finalmente se abre para ele e ele pode entrar.
Ele aperta o botão do primeiro andar e mais uma vez bate o botão de fechar a porta, até que ela finalmente se fecha. Katsuki quase vibra enquanto o elevador desce. Ele jura que nunca chegará ao andar térreo nesse ritmo e se pergunta brevemente por que não subiu a maldita escada, mas isso significaria andar pelo lado oposto do corredor e potencialmente ser questionado sobre ser sem fôlego depois de descer secretamente três lances de escada.
Finalmente as portas se abrem e Katsuki sai para ver uma grande parte de seus colegas boquiabertos com alguma coisa na sala, e ele tem certeza de que sabe o quê. Ou quem, de qualquer maneira.
"Se você está aqui apenas para olhar para o IcyHot, vá encontrar algo melhor para fazer!" Katsuki cospe, passando por seus colegas e a maioria deles ouve, intimidados pelos gritos e pela linguagem agressiva do loiro. No entanto, alguns estudantes, sem surpresa, são indiferentes, como Kirishima, Sero, Mina e Deku.
Katsuki encara o pequeno grupo que cerca o adolescente adormecido enquanto se aproxima. Sero e Kirishima ficam atrás do sofá falando baixinho por Shouto enquanto olham ocasionalmente para seu colega adormecido. Enquanto isso Mina está sentada no chão em frente ao sofá conversando sobre estágios com Deku que está sentado no braço do sofá ao lado da cabeça de Shouto. O greenette está com o braço estendido e os dedos arrastando pelos cabelos de Shouto.
“Dê o fora daqui.” Katsuki diz com menos raiva do que gostaria enquanto Kirishima e Sero apenas sorriem um para o outro e Mina ri enquanto Deku não se importa com nada, exceto passar os dedos pelos cabelos de Todoroki.
“Por que, quem morreu e fez de você o guardião de Todoroki?” Mina pergunta, franzindo os lábios e as bochechas de Katsuki ficam levemente vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando Por Você
Fanfiction"Você me machucou hoje." Shouto diz franzindo os lábios e Katsuki é pego de surpresa por isso. Ele percebeu que era algo com seu pai homofóbico. Ele não consegue pensar em nada que tenha feito para chatear Shouto recentemente. "O que você quer dizer...