! A história se refere aos personagens fictícios, e não aos streamers reais !
○
○
Eu odeio essa porra.
Colégio Estadual de Quesadilla (CEQ), conhecido como a melhor rede de aprendizado de todo o estado - e mundo -, o que não passa da bela de uma mentira. Todos que convivem 7 dias por semana nessa merda sabem o quanto a CEQ é deplorável, não é atoa que seus alunos - e até trabalhadores - costumam se referir ao colégio como O Purgatório.A CEQ tem o objetivo de derrubar as barreiras que separam as comunidades ao redor do mundo, acolhendo centenas de jovens de diversos países e os ensinando sobre as culturas espalhadas por cada pedacinho do planeta. A ideia em si é realmente boa, imagina os portões que podem ser abertos com isso? É uma ideia genial, quem estraga são aqueles que colocam ela em prática. Bando de idiotas que não se importam verdadeiramente com a educação e saúde mental do aluno, são porcos nojentos que só ligam para o dinheiro que cai na conta bancária deles todo fim de mês. Mas é claro, ninguém da fora sabe disso além daqueles que convivem na CEQ todos os dias.
Eu fui um desses que acreditou que o colégio era um lugar bom. Me lembro vagamente do dia em que meu eu de 10 anos viu um vídeo da escola passando na televisão, quando ainda morava no Brasil. As pessoas felizes, conversando pelos enormes corredores, rindo e se divertindo no gigantesco jardim, praticando diversos tipos esportes em quadras relativamente grandes, lendo livros sentados nas poltronas da biblioteca. Era um ambiente lindo e mágico. Foi nesse mesmo mês em que meus pais decidiram que nos mudariamos para a grande cidade de Quesadilla.
Um dos meus maiores arrependimentos foi ter concordado. Minha vida virou de cabeça para baixo desde que eu coloquei os pés no aeroporto da cidade, e piorou ainda mais quando ligaram para minha mãe, avisando que eu tinha conseguido uma vaga para estudar no adorado Colégio Estadual de Quesadilla.
○
Prólogo feito! Pequeno apenas para entendam um pouco na onde a história se passa.
Até mais gente, e um beijo para aqueles que leram até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Manera - Guapoduo
Fanfiction"Cuide da pessoa que sempre correu ao seu lado."