Iphanni POV
Já estavamos no mês de março e agora a neve tinha sumido, estava menos frio e as árvores tinham mais folhas. Perguntei o motivo a Minji-ah e ela disse que estamos na primavera.
Tudo bem, mas eu gosto mais da neve.
Minji sempre deixa as cortinas fechadas, então quando eu acordo está escuro, mas já sei que é de manhã. Quando abro meus olhos, a humana ao meu lado dormindo, ela parece séria dormindo, fofinha.
Toquei a ponta do nariz dela e saí da cama. Fechei a porta do quarto e desci as escadas indo até a cozinha. Sei que os humanos gostam e precisam de café da manhã, então quero fazer algo para Minji.
A maioria as pessoas come panquecas pela manhã. Eu lembro de ter vistos receitas nos meus tempos de smartphone, mas nunca fiz uma na prática... Eu posso fazer isso!
Preciso de ovos, leite, um pó branco e outro pó branco.
Não deve ser tão difícil.
Procurei os ingredientes nos armários da cozinha de Minji e achei dois sacos de pó branco, depois procurei na geladeira e achei ovos e leite, agora é só misturar em uma tigela.
Procurei por uma tigela de vidro e misturei todos os ingredientes nela. Depois peguei uma frigideira e comecei a fazer as panquecas. A primeira estava feia, a segunda estava estranha, mas a terceira estava ainda pior.
Eu estava colocando a última panqueca no prato de minji quanto de repente as luzes da cozinha se acenderam.
Com o susto, eu joguei a espátula que eu usava no chão, e me esquivei.
- Quem é você?! - Um homem alto gritou para mim, segurando uma faca grande. Ele deu um passo em minha direção, então eu gritei também.
Fiquei no canto tremendo, esperando que Minji aparecesse logo para resolver, e torcendo para ela não brigar comigo...
————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
make my wish come true • Bbangsaz
FanfictionMinji não acreditava em natal, mas por influência de seus amigos decidiu escrever uma carta pela primeira vez. Ela queria um Iphone, então foi o que ela pediu ao papai Noel, mas esqueceu de especificar que era um telefone.