28 de Março - 18:55 pm
BoulevardRosa anda pelo condomínio usando uma roupa esportista enquando carrega sua raquete de tênis, até que de repente Téo aparece em sua frente, a fazendo parar de andar.
~
Téo:
- Oi Rosalina, tudo bem com você?
Rosa:
- Oi Téo, eu... Eu tenho que ir!A garota então sai apressada, porém Téo a segura pelo braço, os fazendo ficar bem próximos.
Téo:
- Espera, eu preciso falar com você.Rosa então fala meio envergonhada, mas ainda bem perto do garoto:
- Pode... Pode falar Téo...Téo:
- Precisamos conversar urgentemente, sobre vários assuntos.Rosa então se afasta lentamente e diz:
- Eu tava indo jogar um pouco, e você? O que tá fazendo aqui do Lado Torre?Téo:
- Pelo visto você realmente concorda com essa divisão, não é?
Rosa:
- Não... Eu não concordo, mas alguém pode nos ver aqui e pode dar ruim.
Téo:
- Você tá indo jogar tênis né?
Rosa:
- Estou, e você vai aonde?
Téo:
- Eu estou indo jantar na casa do meu pai, eu vou toda sexta lá!
Rosa:
- Que legal, bom jantar então, tchau...
Téo:
- ESPERA... Vamos em um lugar?
Rosa:
- Mas e o seu jantar?
Téo:
- Vamos rápido, ninguém vai ligar pra um atraso de uns 20 minutos!~
Os dois então vão até a fonte abandonada, e lá Rosa questiona Téo do por que ele a levou ali.
Téo:
- Eu trouxe você aqui pra uma coisa, eu acho que ainda amo você, penso em você todos os dias, e sei que não vou aguentar mais ficar sem você na minha vida.
Rosa:
- Ahhhhh... Que fofo, eu acho que sinto o mesmo também.Então os dois se aproximam lentamente, até que quando eles estavam prestes a dar um beijo, uma pessoa que estava os observando ali aparece.
==========
Quem será essa pessoa?
~
Próximo capítulo em Breve!Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roteo: Nova Fase - 2° Temporada
FanfictionNessa nova fase, Rosa e Téo irão passar por complicações em seu relacionamento, com coisas inesperadas acontecendo...