POV: JENNIE KIM.
A loira no meu braço está me deixando louca. Se não fosse por seus gigantes peitos falsos, que eu quero muito brincar mais tarde, eu teria a abandonado na porta.
Estamos em uma festa de gala a fantasia para a caridade de Lisa, e os cinco mil dólares de um prato de jantar foi planejado para trazer a última das doações necessárias para assegurar a escola e o hospital, que ela planejava abrir totalmente financiados nos próximos anos. É uma grande causa. Mas tudo que eu quero fazer é ir embora.
Jennie, - diz o meu encontro, puxando o cotovelo do meu smoking. - Qual é a sua irmã mesmo?
A única que parece exatamente e fodidamente como eu, era isso que queria responder. Em vez disso, aponto para frente para onde Jisoo está de pé conversando com um grupo de benfeitores.
- Bem ali no centro. Esse é Lisa. E a sua noiva Chaeyoung está ao seu lado.
Fomos confundidos com gêmeas inúmeras vezes. Ela é três anos mais velha, mas compartilhamos muitas características semelhantes: a estatura, cabelos escuros, olhos azuis profundos. A principal diferença é que onde Lisa tem arestas duras e expressões sérias, eu sou amigável, aberta e descontraída. A vida é muito curta para levar malditamente tão a sério. Mas, aparentemente, perceber as nossas semelhanças está além das capacidades de suas três células cerebrais.
- Você vai me apresentar? - ela pergunta.
Ela quer conhecer a minha família? Não. Mas ao invés de proporcionar-lhe uma resposta que ela não quer ouvir, eu escolho esse momento para tomar um gole de meu bourbon e fingir que não a escutei.
Eu tinha convidado Sheena esta noite após conhecê-la na minha academia de ginástica. Eu não queria vir para o grande evento de Lisa e Chaeyoung sozinha e pensei que poderia ser bom ter alguém para conversar durante o jantar.
Infelizmente a única coisa que Sheena queria discutir eram as recentes melhorias em seu corpo e como o cirurgião plástico a convenceu à aumentar o tamanho dos seios e como ela achava que o cirurgião só queria dormir com ela.
Bem, sem brincadeira que ele queria transar com você querida. Entre na fila, cavalheiro.
Depois de sofrer duas horas com o encontro do inferno, tudo o que eu quero fazer é transar com ela no meu carro e deixá-la em casa. Clássico, eu sei. Mas tente gastar dez mil dólares em um jantar com o encontro mais irritante do mundo. Eu mereço um boquete no mínimo. Algo me diz que na segunda-feira eu vou estar à procura de uma nova academia...
Eu mudei de academia seis vezes este ano. Os custos de cancelamento estão me matando. Talvez seja a hora de repensar a minha estratégia. Não. Existem muitos lugares da cidade com esteiras e pesos livres e não tenho qualquer problema em mudar de academia só para evitar correr risco de esbarrar nas minhas ex-conexões.
- Vamos pegar outro champanhe. - eu digo, conduzindo-a em direção ao bar.
Uma vez que Sheena está situada em um banquinho de bar, eu escapo, dando uma desculpa que iria ao banheiro. Em vez disso eu vou direto para onde Chae e Hyunji estão conversando do outro lado do salão.
A noiva do meu irmão, Park Chaeyoung, parecia ótima hoje à noite. Vestido de seda longo, jóias em sua garganta e seu cabelo torcido em algum tipo de nó. Ela parece feliz.
- Oi, sis. - eu a cumprimento com um beijo na parte de trás de sua mão.
Eu não vou tratá-la de forma diferente após a morte de sua irmã, porque eu sei que ela não iria querer isso, mas eu tento ser doce com ela. Depois de tudo que ela passou, ela não quebrou e eu sou muito grata por isso. Lisa precisa de uma mulher forte, e Chae é completamente perfeita para ela. Eu não planejo sossegar tão cedo, mas um dia eu espero encontrar uma menina tão boa como Chae. Eu ainda acho que a sua história sobre como eles se conheceram e por que ela se mudou era besteira, mas isso realmente não importa. Lisa era uma garota de sorte, e ela sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)
FanfictionJennie Kim adora sexo. Ela sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ela não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ela conhece a mãe solteira, Shin Hyunji, ela fica encantada com ela e começa a questionar seu estilo de vi...