44

102 11 0
                                    



Yuki estava sentada de baixo de uma árvore da Instituição Itachiyama, apenas curtindo seu dia de folga no clube. O sol que  aquecia meu rosto, fora tampado por algué, abri meus olhos cansados, amaldiçoando o felizardo.

Yuki olhou para cima, seus olhos se estreitando contra o brilho repentino de uma figura bloqueando o sol. Ela piscou algumas vezes, tentando ajustar sua visão para identificar quem a interrompera. Com um suspiro, ela finalmente reconheceu o rosto sorridente de seu colega de classe, Hiroki.

-- Ah, Hiroki, você conseguiu encontrar o único pedaço de sombra neste lugar?- Yuki brincou, estendendo a mão para cumprimentá-lo-- Eu estava apreciando esse sol, sabe?"

Hiroki riu, sentando-se ao lado dela.

-- Desculpe, querida Yuki, mas eu simplesmente não pude resistir à tentação de interromper sua tranquilidade. Como você está hoje?

Yuki rolou os olhos de brincadeira. -- Estou bem, obrigada. Apenas aproveitando meu dia de folga. E você? Deveria estar treinando com o time, não?"

-- Ah, bem, às vezes é bom tirar um tempo para relaxar, sabe?" Hiroki respondeu com um sorriso, estendendo-se na grama ao lado dela. -- Além disso, queria ver se você gostaria de sair para tomar um café ou algo assim. Ou você prefere continuar aqui, amaldiçoando os perturbadores de paz?"

Yuki riu, batendo de leve no ombro de Hiroki.

-- Hmm, um café soa bem. Vamos lá. Mas você vai pagar, já que me tirou daqui."

Hiroki levantou-se, oferecendo a mão para ajudar Yuki a se levantar.

-- É um acordo. Vamos lá, então. Eu prometo fazer valer a pena.

Enquanto caminhavam em direção ao café, Yuki e Hiroki conversavam animadamente sobre diversos assuntos. O local, pertencente ao clube de Barista da instituição, exalava o aroma tentador de café fresco e assados recém-saídos do forno. Ao entrarem, foram recebidos pelo barista com um sorriso caloroso.

Sentaram-se em uma mesa próxima à janela, que oferecia uma vista tranquila do campus. Hiroki pegou o cardápio e começou a examiná-lo, enquanto Yuki observava o movimento ao redor, apreciando a atmosfera relaxante do café.

-- Então, Yuki, ouvi dizer que teremos uma excursão para um sítio no próximo fim de semana", comentou Hiroki, fechando o cardápio e olhando para ela com entusiasmo. -- Vai ser uma oportunidade perfeita para escapar um pouco da rotina e aproveitar a natureza. Você já se inscreveu?"

Yuki assentiu com um sorriso.

-- Sim, eu me inscrevi. Estou ansiosa para isso. Será bom ter um tempo longe daqui, explorando e relaxando."

Hiroki assentiu, concordando. Seu coração acelerado, batia em expectativa e reunia coragem.

-- Com certeza. Será uma aventura divertida. E falando em aventura, eu estava pensando se você gostaria de me acompanhar no meu treino de basquete esta semana. Será na quadra do ginásio. Seria legal ter você lá torcendo por mim."

Yuki sorriu, sentindo-se lisonjeada pelo convite.

-- Claro, adoraria ir ao seu treino! Vai ser divertido te ver em ação. Com certeza estarei lá para te apoiar."

-- Como vai os seus treinos?- Hiroki agradeceu à atendete, que serviu suas bebidas-- Aposto que você está indo bem.

Querendo ou não, Hiroki foi um dos únicos que se aproximou de Yuki, ainda mais quando estava em seus momentos difícieis, o mesmo até chegou a lhe mandar flores enquanto estava no hospital com sua mãe, então ela lhe considerava alguém de importância em sua vida.

Yuki sorriu enquanto aceitava sua bebida, agradecendo à atendente junto com Hiroki. Ela mexeu o líquido na xícara por um momento antes de responder.

-- Bem, os treinos estão indo... bem.- disse ela, com um sorriso um pouco incerto. -- Você sabe como é, às vezes é difícil equilibrar tudo. Mas estou me esforçando."

Ela olhou para Hiroki, a gratidão brilhando em seus olhos enquanto ela continuava.

-- E obrigada, Hiroki, por sempre estar lá quando eu preciso. Você realmente faz a diferença para mim."

Hiroki sorriu de volta, seus olhos brilhando com sinceridade.

-- É claro, Yuki. Sempre estarei aqui para você, seja nos bons momentos ou nos ruins. E eu me sinto honrado por poder ser parte da sua vida."

Enquanto Yuki saboreava o café quente, ela sentiu uma onda de gratidão inundar seu coração. Era verdade, ela nunca havia realmente parado para refletir sobre o quão sortuda era por ter pessoas como Hiroki em sua vida. Ela sempre valorizou sua independência, mas agora percebia que ter um forte sistema de apoio ao seu redor era uma bênção inestimável.

Observando Hiroki ao seu lado, conversando animadamente e compartilhando risadas, Yuki sentiu uma onda de calor se espalhar por todo o seu ser. Ela nunca teria imaginado que alguém que começou como apenas um colega de grupo se tornaria tão próximo e tão querido para ela. Era reconfortante saber que havia alguém em quem ela podia confiar, alguém que estava sempre lá para ela nos momentos bons e ruins.

O sino da porta soou,indicando novos clientes.

Yuki percebeu Sakusa e Ryo entrando na cafeteria e sentiu um impulso de convidá-los para se juntar a eles.

"Sakusa, Ryo, oi!" Yuki chamou-os, acenando animadamente. "Venham se juntar a nós! Temos espaço aqui."

Sakusa olhou para Yuki com surpresa, seu coração palpitou, enquanto Ryo sorriu e assentiu, dirigindo-se em sua direção.

"Oi, Yuki! Que surpresa encontrá-la aqui", respondeu Ryo, enquanto se aproximava da mesa.

Sakusa apenas assentiu e se sentou ao lado de Yuki, enquanto Ryo se sentou aolado de Hiroki- melhor dizendo, foi empurrando o jogadorde basquete até que pudesse se sentar.

-- Estávamos apenas conversando sobre o próximo fim de semana", continuou Yuki dissipar.-- Hiroki está pensando em ir para uma excursão, não é? Você já se inscreveu, Sakusa?"

-- Estava esperando por você...- sussurrou para a mesma, que corou.

Hiroki, ao notar a chegada de Sakusa, sentiu uma corrente de tensão percorrer seu corpo. Ele se esforçou para manter o sorriso no rosto e continuar a conversa com Yuki, mas não pôde deixar de notar a presença imponente do Ace do time de vôlei e a aproximidade com Yuki. O olhar de Sakusa parecia atravessar a sala, sua expressão fechada e impenetrável.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora