[Kimberly]
Um barulho me faz acordar num susto, meu celular está despertando as 4:30 da manhã, fico uns minutos olhando para cima, me espreguiço e levanto sonolenta, pego a toalha roxa no gancho perigo da porta do banheiro adentrando, pego minha escova de dentes e escovo olhando minhas olheiras, termino de escovar os dentes e entro num banho quente e rápido, coloco um conjunto de moletom confortável no tom de cinza, penteio meus cabelos e pendo eles num rabo de cavalo, ponho um tênis branco da Nike, e checo todas as malas, caminho até o quarto de Mila, a mesma está sobre a cama com um moletom preto
-Pronta?
-pergunto-Sim, mais eu não sei se consigo dirigir!
-Deixa seu carro!
-ela me olha estranho-Não vai precisar dele, e eu te dou outro, ou o melhor o Georg te dá outro!
-digo e ela não parece concordar mais não discute, pegamos nossas coisas e chamamos um táxi, entramos no carro e eu dou as coordenadas de onde pararemos, e quando estamos prestes a chegar acordo Mila que havia dormido em meu ombro.-Mila, usaremos uma máscara, o Georg tá atrás de mim vai ficar de olho nos aeroportos.
-entrego uma máscara para ela, e coloco uma, penteio o cabelo de forma tosca mais que cubraeu rosto, e ela faz o mesmo, pagamos o táxi e descemos, vamos até a moça da recepção pegamos as passagens e eu me distâncio rápido da mesma para fazer uma ligação.-Severide?
-digo e escuto a voz do meu melhor amigo ao outro lado-Kimberly, que saudades!
-o mesmo diz-Vou passar em Chicago, você guardou a chave da cabana do meu pai?
-digo-Ah, sim claro, eu guardei como você me pediu!
-Ok daqui umas horinhas eu chego por aí!
*Chamada encerrada*
Após desligar o telefone vou até Mila que estava sonolenta, pego na mão da mais nova após nosso vôo ser anunciado e nós caminhamos até o avião m, entramos e vamos até às poltronas, a mesma se apoia no meu ombro pegando no sono.
[Georg Listing]
Abro meu notebook e conecto o pendrive nele, respiro fundo e começo e passar as imagens, alecelo um pouco até me ver deitado na minha cama, a porta se abre levemente, e alguém entrea em meu quarto, eu me rebatia na cama, a mulher aparentemente mais velha, bem mais velha, cujo aí da não via o rosto se sentava encima de mim, respiro fundo novamente e acelero mais as imagens, a pessoa tenta tirar minhas calças ainda encima de mim e eu consigo fazê-la me soltar, ela deveria ter dobro do meu peso, ver ela tentar sentar em mim a força me dá enjôo, ela consegue abrir minhas calças e eu a empurro forte fazendo a cair, então ela se levanta furiosa e ne joga no chão me dando chutes no meu corpo todo, e depois sai, olho a câmera do corredor, "que filha da puta" digo, pego meu celular enviando para Bill uma mensagem de texto ele vizualiza e avisa que está vindo com os meninos, essa puta vai ter oque merece.
Saio pela minha casa gritando todos os seguranças, indo para cima e para baixo atrás de Joana.
-Joana!
-grito, sem repostas, entro na cozinha e não a vejo, vou até seu quarto e entro discretamente, a mesma não me vê, fico em frente a porta do pequeno quarto-S-senhor, oque f-foi?
-a senhora mediana caminha para trás de vagar, para trás enquanto eu vou atrás da mesma, pego no pescoço da mesma apertando contra a parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only mine - Georg Listing
ФанфикUma obsessão que faz a vida de ambos virar de cabeça para baixo, Kimberly não esperava a mudança que teve ainda mais da noite para o dia. "Você tem o diabo em seus olhos Georg.." "Minha, só minha para sempre!"