Fanfic curta (800)
Naruto (25) Shisui (30)
Especial dia dos NamoradosJá havia algumas horas que eu estava ali, imerso naquele aplicativo de compras. Colocando coisas no carrinho que nunca iriam ser compradas apenas por uma vontade repentina, o objetivo que era encontrar um presente para meu namorado havia sido deixado de lado a muito tempo. Minha distração me levantou a roer a unha enquanto pesquisava qual mangá desconhecido era o melhor para eu comprar a última edição que estava em valor promocional.
A realidade era que Shisui não precisava de nada, ele já tinha de fato tudo na sua vida. Era um médico em ascensão, uma beleza esplêndida, além de alguma fortuna guardada que nunca tive a cara de pau de perguntar. Quem me vê por fora não imagina como eu, auxiliar de cozinha, fui me envolver com um homem como aquele. Não menosprezando minha profissão, mas a chance de nos trombarmos na rua era muito baixa. Por isso acabamos por nos conhecer no hospital onde ele fazia plantão durante a residência dele.
Não sei se me lembro de citar que eu sou distraído, agora imagine eu, em uma cozinha com várias facas. Pois acredite que eu era um paciente muito fiel a aquele hospital e foi assim que conheci o amor da minha vida. Eu de fato não percebi que eu o estava conquistando aos poucos, ou que nós estávamos de fato em um date.
...
4 anos atrás
Dia de São Valentim 14/02/2020
Eu realmente acho do fundo do meu coração que estou gostando desse homem... Gosto dele perto, não sei explicar. Esse pensamento não sai da minha cabeça, estamos fazendo um passeio pelo parque tranquilamente, em meus braços um panda gigante era carregado enquanto me martirizava por nunca ser possível eu ter uma chance com um homem como aquele dar bola para mim.
Estava tão imerso nesses pensamentos que não percebi seus olhares afetivos, ou como seus olhos repousavam tão intensamente em meus lábios enquanto tínhamos nossas conversas profundas. Senti seus braços fortes me segurando e então percebi que tinha tropeçado e iria parar no chão se não fosse por ele. Decidimos ir até a roda-gigante e a cidade lá no topo parecia tão linda e iluminada, com certeza meus olhos estavam brilhando nesse momento quando ouvi o Uchiha pigarrear.
— Naruto... preciso falar contigo. — franzi meu cenho e meu mundo caiu quando vi um farfalhar de roupas e ele segurando uma caixa parecendo muito apreensivo, com certeza ele iria contar que resolveu pedir a pessoa que ele gosta em namoro.
Shisui falava constantemente que gostava de uma pessoa, e obviamente isso me causava ciúmes, mas ele é meu amigo mais querido, então eu o apoiava mesmo que isso me machucasse. Engoli seco e o olhei nos olhos, aqueles olhos castanhos tão doces e gentis.
— Ela é bonita? Te trata bem?
— O que? — ele parecia perdido.
— A mulher que você diz amar... Vejo que vai oficializar as coisas...
— Mulher? Não existe mulher.
— O que? Você é gay? Por que não me contou?? — abracei meu panda gigante escondendo meu bico, que droga se eu soubesse teria investido antes.
Senti minhas mãos serem seguradas e puxadas, me fazendo desvencilhar do urso e olhar para ele que estava na minha frente.
— Achei que estivesse óbvio. — Meu rosto foi acariciado. — As vezes eu esqueço que sua atenção diverge bastante.
Seu sorriso estava lindo, eu tenho tanto inveja da pessoa que ele ama...
— Me desculpe, sou um péssimo amigo.
— Concordo... um péssimo amigo. — Shisui olhou nos meus olhos quando disse isso, meu coração estava pronto para se partir em vários pedacinhos. — Por isso eu queria que fosse meu namorado.
— Namorado? O que?
— Bom, já tem alguns meses que venho amando você, mas você nunca responde minhas investidas, decidi ser muito direto agora.
— Maldito TDAH... — Murmurei emburrado, voltando ao foco quando minha bochecha foi acariciada novamente e de um momento para o outro estava sendo beijado nos lábios.
Eu queria gritar nesse momento, mas apenas ignorei meu cérebro e segui meu coração que implorava para não estragar o momento e retribuir esse beijo com o maior amor do mundo. Meus dedos enrolaram em seus cabelos levemente encaracolados enquanto meu corpo era abraçado e nossas línguas se entrelaçaram em um beijo que me deixou completamente sem fôlego. Ficamos tão imersos nesse novo mundinho, que quando a roda voltou a girar caímos um por cima do outro com o pequeno tranco do brinquedo, fazendo-nos rir.
— Então você aceita?
— Aceita o que?
— Ser meu namorado, bobo. — Senti um beijo na minha bochecha ficando vermelho como um pimentão.
— É claro, que pergunta idiota.
Ouvi sua risada próxima enquanto senti seu nariz fungando meu cabelo, suspirei com um arrepio que subiu no meu corpo quando abracei meu panda e meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Valentine - SHISUNARU
FanfictionEle mal imaginava que a pessoa que ele tanto tinha inveja no fim era ele mesmo. fluffy / one-curta / valentine's day