Tudo começa em um quarto bagunçado. Com folhas e roupas espalhadas por absolutamente todos os lugares, e claro, muitos pacotes de salgadinhos e latinhas de refrigerante também.
Na grande cama king revestida por colchas e travesseiros em tons de azul bebê, se encontra um jovem albino de 1,90 de altura, dormindo calma e serenamente como se fosse uma criança de dois anos de idade novamente.
Satoru tinha um sono pesado, e qualquer pessoa que ousasse acordá-lo seria imediatamente atingida por um de seus travesseiros de seda. Ele simplesmente odiava ser acordado, preferia se atrasar para qualquer compromisso do que ter seu sono interrompido por alguém.
Ele continua a dormir por alguns minutos, até que finalmente desperta lentamente. Suas bochechas estavam minimamente inchadas e seus brilhantes olhos azuis um pouco pesados. Talvez ele tenha dormido demais na última noite. Que horas eram? Satoru não fazia ideia, e enquanto se levanta devagar, seu coração acelera um pouco ao ter o primeiro pensamento do dia, que consistia em: "Será que o Suguru já me mandou mensagem?"
O jovem é consumido por uma imensa onda de energia e alegria, rapidamente pegando seu celular que estava em cima do móvel ao lado de sua cama, e checando o aplicativo de mensagens com ansiedade.
A resposta para seu pensamento apareceu na tela do aparelho, através de uma mensagem de Suguru dizendo: "Bom dia toru, está tudo bem? Você está atrasado para a escola hoje".
O albino sorriu de forma boba, antes de se dar conta que já eram 8:20 da manhã, sendo que as aulas começavam as 7:50. Ele definitivamente estava atrasado e iria se meter em encrenca assim que chegasse na escola. Mas isso seria um problema para o Gojo do futuro, então ele só decide se arrumar e tomar seu caminho para o local de ensino.
Assim que o jovem coloca seus pés no prédio, ele não se contém em correr até a sala de aula. Satoru definitivamente não estava nem um pouco afim de levar uma bronca do diretor Yaga logo de manhã, a única coisa que ele queria era ver o sorriso de seu melhor amigo para ao menos alegrar seu dia um pouco. E é exatamente essa tão esperada visão que lhe recebe assim que adentra a sala de aula. Atrasado, obviamente, ele não consegue escapar de uma pequena "lição de moral" de seu professor de química, mas Satoru apenas acena brevemente em sinal de respeito, e vai em direção ao moreno que lhe aguardava ansiosamente sentado na última carteira da fileira da esquerda, ao lado das janelas.
- Bom dia pra você também. - O mais alto diz em um tom irônico, esperando que Geto o respondesse da mesma forma, logo sentando-se em sua usual carteira ao lado do moreno.
- Você não merece bom dia hoje. Achei você que fosse faltar, fiquei preocupado sobre estar sozinho aqui o dia todo, você sabe, ninguém aqui gosta muito de mim. - Suguru deixa escapar um breve suspiro, enquanto pega alguns materiais de desenho que estavam dentro de sua mochila. Ele odiava química com todas as forças, e não havia mais nada que pudesse fazer a não ser desenhar, já que não entendia sequer uma palavra das quais o professor proferia.
- Não é verdade, sugu. Eu já te apresentei a Shoko, não foi? Ela disse que gostou muito de você por sinal. - Satoru se posiciona de forma "relaxada" em sua carteira, e puxa de seu bolso seus fones de ouvido bluethooth, dividindo o fone do lado direito com seu melhor amigo, que agradece. O albino sabia muito bem como Suguru adorava desenhar escutando música, e como músicas no geral o faziam se sentir mil vezes mais inspirado a qualquer momento do dia.
- Não sei não, acho que ela 'tava mentindo. Sei lá, ela me olha de um jeito meio estranho as vezes. Deve ter mais alguma coisa além de nicotina naqueles cigarros que ela fuma vinte e quatro horas por dia. - É possível ouvir uma breve risada após essa fala do moreno, enquanto Gojo começa a espiar disfarçadamente o desenho de seu amigo. Não parecia ser algo muito fácil de se desenhar por sinal. O albino ponderou que deveria ser algum tipo de monstro psicodélico ou algo assim. Geto era um artista e tanto, ele sempre colocava todos seus sentimentos e pensamentos em sua próptia arte. Algo que o mais alto particularmente achava bem atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga e Fique - Satosugu
FanfictionSatoru Gojo é o capitão do time de futebol americano de uma não tão prestigiada escola em Tóquio. Em meio a certas coisas, ele ainda tem seu melhor amigo Suguru Geto que é o completo oposto de si. Porém, um dia, ele acorda e vivencia algumas sensaçõ...