Para uma melhor experiência de leitura, recomendo "Scoot Street" ( a versão do Tik Tok onde tem somente a música de fundo )
Escrevi todo o capítulo com a música, então recomedado muito. ( Principalmente na parte do Poema )
🦋
O som da notificação se fez presente pela milésima vez, indicando que uma nova mensagem havia chegado. Jungkook nem precisou ver para saber quem era.
Ele pegou o aparelho metálico em suas mãos, ascendendo a tela em seguida. Como pensava, era realmente Yoongi, em mais uma de suas tentativas de se comunicar consigo.
Todas aquelas mensagens de "Preciso ver você" ou "Desculpe, prometo que vou fazer diferente" só o deixavam com ainda mais raiva de Yoongi por não entender, e nunca ter entendido. Jungkook bufou irritado, jogando o aparelho em algum lugar da cama.
Os dois se conheceram em um aplicativo de encontros. No começo, Jungkook ficou relutante, mas com o encorajamento de seu melhor amigo Taehyung, ele resolveu tentar.
Assim que se encontraram pela primeira vez, Jungkook se interessou por ele. Yoongi era dois anos mais velho que si, o que era bom, já que Jungkook gostava de garotos mais velhos. Ele possuía cabelos negros que davam um belo contraste com a pele pálida do Min, na visão do Jeon.
Enquanto o tempo passava e os dois conversavam, a conexão entre ambos foi nítida. Enquanto Jungkook era tímido e reservado, Yoongi era sua contraparte, ele sempre dizia o que pensava, arrancando sinceras risadas de Jungkook, por isso eram tão compatíveis, afinal, "os opostos se atraem."
Yoongi foi seu primeiro beijo com um garoto, e sinceramente, não poderia pedir por melhor. Os lábios macios do Min o beijavam tão delicadamente que faziam o fazia ir as nuvens.
Na verdade, Min Yoongi foi o primeiro de Jungkook em muitos aspectos, seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, sua primeira vez...
Muitas coisas boas fora Yoongi quem o proporcionou, e ele ficava feliz com isso, mas também foi o primeiro de muitas coisas ruins.
Eles ficaram assim por um tempo, só os dois e sua incrível conexão, Jungkook ficava cada vez mais apaixonado por ele a cada dia que passava.
Mas com o tempo passando, Jungkook percebeu que Yoongi não era tão perfeito afinal. Ele tinha crises de ciúmes pocessivas e o cobrava por coisas insignificantes. Então, eles terminaram, Jungkook tentou seguir sua vida como pôde, mesmo que sentisse falta dele.
Alguns meses se passaram e eles voltaram, Yoongi alegava que estava com saudades e que prometia melhorar, e fielmente, Jungkook acreditou.
Mas todos sabiam que ele não mudaria, então aquele ciclo continuou, Yoongi sempre fazia coisas que deixavam Jungkook triste, mas ele nunca falava, pois aguentava tudo por ele, mesmo que tivesse que passar por cima dele mesmo no processo, ele preferia perder a si do que perder o garoto que amava.
Jungkook sempre tentou demonstrar ao máximo seus sentimentos por Yoongi, queria fazê-lo se sentir amado e acolhido. Mas o Min parecia não querer fazer o mesmo por ele, principalmente quando estava bêbado e usava de Jungkook para se alimentar ferozmente, como um animal faminto comendo uma carne crua.
E os restos que sobravam? Bom, Jungkook cuidava deles.
Entre términos e recomeços, a relação conturbada dos dois nunca acabava. No fim, eles sempre voltavam um para o outro, por mais que ele soubesse que Yoongi não era bom para ele, como poderia evitar? Ele o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poemas de Um Garoto Apaixonado
PoesíaOnde Jungkook escreve poemas para os garotos que já amou.