Victória ficou sentada dentro do carro com a cabeça escorada no volante por mais ou menos uma hora. A cena do beijo com Melissa não saia de sua cabeça e ela estava incrédula que isso aconteceu mesmo.
Cansada de tanto pensar, ela ligou o carro e dirigiu para um bar no centro da cidade. Era o bar mais badalado e o espaço era incrivelmente confortável. Ela já tinha ido lá algumas vezes a uns anos atrás.
Victória entrou no local e foi direto para o balcão do bar pois a sua intenção naquela noite era encher a cara e esquecer de tudo que havia acontecido. Provavelmente sua vida ia virar uma bagunça com aquele lance da Melissa... Mas ela não ia se dar o luxo de remoer isso nem mais um segundo.
- Ei, uma garrafa de whisky por favor! -- Victória fez o pedido para o bartender.
- Nossa você é boa no gole. -- Respondeu uma mulher sentado do seu lado no balcão.
Victória olhou para a mulher e acenou com a cabeça confirmando. Ela era aparentemente da mesma idade que a Victória e tinha o mesmo estilo de roupas.
- Vai com calma, isso não vai resolver seus problemas vai por mim... É o meu sétimo copo e ainda estou aqui na merda. -- ela sorriu enquanto virou o resto da bebida que tinha em seu copo.
- Eu não espero resolver nada, mas preciso ter uma amnésia só hoje. -- Victória faz uma careta mostrando desanimação e vira um copo de whisky de uma só vez.
- Então vem comigo que vai ser só sucesso! -- A mulher responde se levantando e apontando com a cabeça uma mesa vazia. - Você parece gostar das mesmas coisas que eu... Então hoje vamos a caça!
Victória não era acostumada a fazer essas coisas, ela era uma mulher tranquila e da moda antiga. Mas sinceramente ela estava pouco se fodendo para tudo naquele dia. Ela pegou sua garrafa de whisky e acompanhou sua nova amiga até a mesa. As duas beberam muito e até fumaram um baseado. Victória era sexy e tinha uma postura inabalável, mas quando ela estava bêbada era uma perfeita cafajeste.
- Esqueci de perguntar o seu nome, me desculpa!
- É Victória e o seu?
- Pode me chamar de Duda. -- Ela estendeu o copo propondo um brinde a Victória.
- Ok Duda. -- Victória brindou e as duas virou o copo bebendo tudo que havia ali dentro.
- Vamos começar a festa! Prometo não beijar as suas garotas hoje Vic. -- Duda falava enquanto sorria maldosamente olhando para uma menina que passou por ela rumo a saída do bar. - Já volto! ou talvez não.
Victória sorriu e virou a última gota de álcool de sua garrafa. Ela observou uma mulher te olhando do outro lado do bar e não perdeu tempo. Se levantou e ajeitou os botões de sua manga e jogou os cabelos para trás.
Victória foi andando até a mulher que a retribuiu com um largo sorriso no rosto. Era uma loira de cabelos médio e belos par de seios volumosos.Ao chegar Victória puxou a loira pela cintura e beijou a sua boca. as duas se beijavam calorosamente enroscando a língua uma na outra. Ao finalizar aquele intenso beijo Victória puxou a garota para dentro do banheiro e trancou a porta.
O beijo começou denovo, mas dessa vez com uma tensão sexual absurda. Victória suspendeu a menina e a colocou sentada em cima da pia. A loira prendeu suas pernas ao redor de seu corpo e jogou a cabeça para trás gemendo baixinho.Victoria duvidou de sua sanidade naquele momento enquanto observava atentamente os seios rígidos da garota. Então ela desceu seus lábios lentamente e os abocanhou por cima do vestido. Ela fechou os olhos e se deliciou chupando um de cada vez, bem devagar e com delicadeza. estava tudo indo bem até que ela começou a imaginar a Melissa sentada naquela pia no lugar da loira, e seu corpo pegou fogo. Ela separou as pernas da menina e arredou sua calcinha de lado. Ainda com os olhos fechados e seus pensamentos ligado a sua sobrinha, ela penetrou um dedo na loira a fazendo gemer bem alto e contorcer o seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)
RomanceMelissa é uma menina muito doce, carinhosa e carente. Perdeu seus pais cedo demais em um trágico acidente, e foi adotada aos 14 anos por sua tia de criação, Victória. A vida de Victória virou de ponta a cabeça ao aceitar criar a menina, pois ainda e...