Prólogo

5 0 0
                                    


    As luzes fracas das velas iluminavam o local, onde duas pessoas se encontravam sentadas no chão. Um homem de cabelos castanhos comemorava acaloradamente enquanto observava as páginas grossas e amareladas de um livro com aparência muito antiga. 

— Eu mal posso acreditar que nós finalmente conseguimos achar! 

O homem disse com um sorriso enorme enquanto passava o dedo indicador pelas folhas com reverência. 

— Nós uma ova! EU procurei por essa porcaria sozinha! Você nem sequer teve coragem de levantar a bunda da cadeira pra me ajudar!

Uma garota, que tinha os cabelos tingidos de roxo, disse enquanto arrancava o livro das mãos do mais velho. O sorriso do homem rapidamente desapareceu, dando lugar a uma carranca.

— Sua estúpida! Como ousa desrespeitar a memória sagrada de nosso Senhor?! 

 Disse com indignação. Ele ergueu a mão, e antes que a garota pudesse reagir, ele desferiu um tapa no rosto da jovem de cabelos arroxeados. A menina grunhiu de dor e esfregou o local que foi agredido, fazendo-o sorrir orgulhosamente. 

— Espero que isso tenha servido como uma lição. Para que você aprenda a ter respeito pelas coisas sagradas e pelos seus superiores.

— Sinto muito, Erick. 

Ela murmurou e baixou a cabeça. O homem tomou o livro das mãos da jovem garota e o abriu novamente. Ele folheou o livro, procurando a página desejada. 

— O ritual deve ser feito em breve na próxima lua crescente. Falta apenas uma coisa...

O homem disse enquanto lia concentrado, com o cenho franzido. 

— E o que seria essa coisa?

Ele fez um gesto com a mão, mandando-a se aproximar. Ela se aproximou, hesitantemente. O de cabelos castanhos então a mostrou a página do livro, e enquanto ela lia, um sorriso demoníaco se espalhou por seu rosto.

— Eu conheço alguém perfeito pra esse papel.

A garota disse com aquele sorriso bizarro, que quase fez Erick ter pena da pobre criatura. Quase.



↣ Notas finais ↢

Olá, mortais. Venho aqui no final deste capitulo me desculpar por quaisquer erros ortográficos que eu tenha cometido ou alguma incoerência, se esse for o caso, sintam-se a vontade para me corrigir. E também dizer que eu sou inexperiente com esse negócio de escrever fanfic, então, se não estiver bom me perdoem. Eu estou aceitando criticas construtivas e dicas. Obrigado por lerem até aqui ❤ 

(Votem caso gostarem, isso irá me ajudar e me incentivar a continuar. Obrigado.)



Infernalis.Onde histórias criam vida. Descubra agora