𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 !
~ ও by: streetdenverEla passou a noite inteira pensando no abraço que seu amigo a deu, e o quão gentil ele foi em limpar as suas lágrimas marmotas e a deixar em casa, ela chorou outra vez, mas desta vez por felicidade e confusão. Ele havia a tratado tão bem, e isso a fdz gostar ainda mais dele, e se sentiu confusa por estar gostando ainda mais dele, Guadalupe não queria acabar apaixonada, aquilo era horrível, ela não queria se apaixonar por Enzo.
Mas assim que se virou abriu os olhos vendo o quarto sendo iluminado pelo Sol, aquele sentimento veio, ela precisava ver Enzo, não importava o horário ela só queria ver ele, nem que fosse por alguns segundos, mas também queria abraçá-lo. Resmungou baixo achando aquilo uma bobeira e se levantou para começar o seu dia.
Mas bem tudo parecia tranquilo. Ela travou os pés ao entrar na cozinha, viu Javier sentado com a cabeça baixa, e Gael do outro lado, da mesma maneira que o irmão mais velho. Guadalupe embora quisesse se sentar com eles e ter uma engraçada conversa entre irmãos, apenas deu meia volta e caminhou até a varanda, hoje ela teria o dia livre, já que seus irmãos não iriam trabalhar, assim, eles poderia cuidar do pai para ela.
Guadalupe olhou o horizonte, viu depois da alta cerca, a grande e elegante casa dos Vogrincic, pensativa e até mesmo receosa, ela começou com passos lentos na direção da cerca, ao se aproximar, pulou a mesma e ao ver que estava cerca de cem passos de distância da casa, ela finalmente se apressou, parando em frente a varanda da casa, e incrivelmente vendo a porta da casa aberta.
Ela subiu os degraus, ouvindo música e muita conversa, oque não era muito normal na casa. Ela parou na porta e espiou tentando ver se havia alguém alí, mas se assustou quando o amigo saiu da sala com o rosto todo pintado.
―― Lupita?! ―― ele perguntou surpreso e pareceu confuso com a presença da amiga alí que ao ver o rosto do mesmo pintado, gargalhou. ―― Oque faz aqui? Não que eu não queira você aqui, eu sempre vou querer você aqui, mas... ―― falou tudo rápido, mas parou ao notar oque havia falado e arregalou os olhos, Guadalupe rapidamente percebeu que estava envergonhado.
―― Porque seu rosto está pintado? ―― ela perguntou segurando as mãos atrás do seu corpo e o olhando de maneira brincalhona.
―― Por Deus, Lupita... ―― Ele resmungou. ―― Não queria que me visse assim. ―― Ele fez sinal para que ela entrasse na casa e rapidamente caminhou até o banheiro de baixo enquanto era seguido pela Abundis.
―― Assim como...? ―― perguntou se escorando no batente da porta enquanto ele ligava a torneira da pia e iniciava a missão de tirar aquela tinta do rosto.
―― Obviamente, com tinta no rosto, eu estou ridículo.
―― Não está, não. Gostei de como ficou bem... Com o rosto pintado. ―― ela riu vendo o rapaz desligar a torneira e esfregar a toalha em seu rosto.
―― Saiu?
―― Não, ainda tem bastante tinta...
―― Você pode me ajudar aqui? ―― ele perguntou a entregando a toalha e ligando a torneira.
Guadalupe apenas assentiu molhando a ponta da toalha e em seguida se aproximando do amigo para limpar o seu rosto. Mas ainda evitando encostar o seu corpo com o dele ao lembrar dos pensamentos durante a noite, ela piscou algumas vezes tenra esquecer, e logo, Enzo notou o seu comportamento estranho, soltando um riso baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 ━━ Enzo Vogrincic
Romance𝖉𝖊𝖆𝖗 𝖊𝖓𝖟𝖔 ― ❜ 𝕲𝖚𝖆𝖉𝖆𝖑𝖚𝖕𝖊 𝕬𝖇𝖚𝖓𝖉𝖎𝖘 vivia em uma simples fazenda nos anos oitenta, morava juntamente com seu pai 𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 𝕬𝖇𝖚𝖓𝖉𝖎𝖘, e possuíam uma vida tranquila. Guadalupe era inteligente, nova, e focada em seus estud...