XXIV

93 5 50
                                    

Dias atuais
Dia 8

Entrei no meu quarto quase sem conseguir respirar.
Eu chorava descontroladamente, como se estivesse revivendo aquele maldito dia tudo de novo. E sentia um aperto no peito tão grande que me tirava o ar dos pulmões.

Doía demais.

Minha mente me jogava de uma memória pra outra sem um pingo de dó e eu achei que estava literalmente perdendo o juízo.

Eu sentia rancor, mágoa, medo, ansiedade, culpa...A lista era infinita.
Zac tinha conseguido de algum jeito abrir uma porta que eu tinha trancado a 7 chaves na minha mente e eu não sabia mais como fazer para fechar ela.

Conscientemente eu tinha total noção que tudo aquilo era passado. Que aquela dor e aquelas memórias não condiziam com o meu momento atual.
Mas o meu corpo não entendia.
Ele reagiu de forma automática e eu me sentia uma louca por estar naquele estado deplorável quando na verdade nada havia realmente acontecido.

Não fazia sentido eu estar assim.
Eu queria estar ali com o Zac.
Eu o queria mais que tudo.

Mas ouvir ele me dizer todas aquelas coisas foi demais pra mim.

Enquanto eu estava com ele na sua cama eu lutei para silenciar os meus medos e pensamentos na tentativa de esquecer todos os meus bloqueios. Porque eu queria estar ali com ele. Eu queria aproveitar o momento.

Mas ele fazia questão de lembrar do passado a qualquer custo.

E quando ele me chamou da forma como ele costumava me chamar antigamente, eu desmoronei inteira como um castelo de cartas.

Pensei no Zac sentado na cama minutos atrás, todo confuso e perdido, e mesmo não querendo eu senti raiva dele.

Ele tinha feito isso comigo. Ele tinha me quebrado e me deixado assim, marcada pro resto da vida.

E todos aqueles sentimentos ruins que até então eu havia reprimido esses anos todos me acertaram em cheio.

Aqueles eram os piores sentimentos que eu podia ter.
E eles estavam guardados nos cantos mais escuros e sombrios da minha mente, enfiados em uma caixa e trancados a sete chaves pq eu não conseguia lidar com eles.

E agora, depois de 2 décadas, esses sentimentos vieram a tona, me atropelando como um trem desgovernado.
Eu sentia raiva dele. Sentia ódio da Kate, pena e culpa de mim mesma, rancor.
E mágoa, muita mágoa.

Eu realmente acreditei que eu tinha superado ele e todo o sofrimento daquela época.
E me convenci de que eu o havia perdoado e menti para mim mesma dizendo que estava tudo bem.

Mas eu estava me enganando.

Ele tinha jogado tudo fora.
Nós éramos tudo que eu havia sonhado e tínhamos tudo nas mãos para sermos felizes.

Merda, ele era tudo que eu queria e precisava.

E sem piscar ele destruiu a coisa mais linda que já existiu na minha vida.
E o pior de tudo, ele fez isso por puro capricho e birra. Por nada.

Zac tinha jogado o meu amor fora por nada. Pq naquele momento que ele estava na cama com a maldita da Kate, o meu amor não valia nada.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora