Oiii
OBITO ON
sai de la rapido que droga pq nao consigo me controlar vou andando pelo corredor e dou de cara com itachi poha isso vai da uma merda grande.
Entrei no meu escritorio e fui ate a poltrona e me sentei jogando a cabeça para traz.
Poha assim ela so vai me odiar mais que problema tem eu nao sinto nada por ela.
Fechei os olhos e por um minuto veio aquela cena na minha mente o seu rosto seus labios sua pele clara.
Que eu so posso estar ficando louco.
Logo ouço a porta do meu escritorio abrimdo com toda força.-Seu Desgraçado vc prometeu que ia se controlar seu doente se merda.
-Ela me provocou itachi ei perdi o controle
-Desse jeito vc vai fazer ela te odiar imbecil e vai acabar sozinho e triste sem nunca conhecer oque e ser amado poha
Nao pude fazer nada ele estava certo eu sempre agi por impulso e sempre acabo afastando as pessoas
-Volte a tomar seus remedios obito e melhore ou entao eu sumo daqui com ela e vc nunca mais irar ve-la
-eu nao me importo com ela irmao mais pelo visto a garota mecheu com vc
-Cala a boca seu idiota
Itachi saiu dali bufando de odio e eu me sentei novamente inves de tomar os remédio para controlar a raiva eu peguei um envelope no bolso ajeitei em cima da mesa e cheirei.
Acabei que bebi tudo que tinha ali e adormeci por ali mesmo.
S/N ON
Acordei com dores no pescoço quase nao consigo dormir por conta da dor.
Fui ate o banheiro tomei banho e fiz minha higiene.
Ao sair do banheiro tomei um susto tobi estava deitado na minha cama ele usava uma camisa preta que ficava bem justa devido seus musculos e uma calça tambem preta.-Vc gosta de preto nao e?
-combina comigo
-E combina mesmo com sua personalidade psicopata
-Olha eu vim aqui pra conversa e te explicar umas coisas pf escute sem me atrapalhar.
Bom eu tenho problemas de raiva devido a um trauma de infância
Eu devia estar tomando remédios mais me recuso pois presciso estar alerta devido ao meu trabalho.
E eu quero fazer isso da certo espero que me perdoe.Senti sinceridade nele e vi arrependimento em seus olhos entao resolvi da uma chance a ele
-Tudo bem vou te dar uma chance porem nao quero que me toque sem a minha permissao e isso vai ser como um contrato vai ter regras e limites.
-Ok eu aceito os termos porem desde que te vi eu tenho vontade de fazer uma coisa.
Ele se aproximou de mim devagar me encurralando na parede.
-Me de a permissao?
-Vc a tem
Nao pude evitar tobi era bem atraente e desde quando eu o vi ele chamou minha atençao ate que isso nao pode ser de rodo ruim.
Ele selou nossos labios em um beijo calmo e nossa como ele beijava bem sua boca era incrivelmente macia e seu alito era refrescante e tinha cheiro de menta misturado com cigarro.
Continuamos ali ate nos faltar o ar logo ele se afastou e pegou minha mao.
-Se arrume princesa iremos sair a noite.
Oiii gostaram da primeira interaçao dos dois?
Espero que sim bjuuu🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18
FanficS/n era uma moça calma nao gostava muito de viver perigosamente evitava o maximo coisas que lhe causassem risco porem logo sua vida ira ter uma reviravolta apos conhecer um dos maiores mafiosos do japao.