Bom era de uma agência de modelo famosa la de Guarulhos,bom segundo eles conseguiram meu número com a Impresa q eu trabalho , pois uma vez a globo foi na noss empresa e eu tive q ser entrevistadas e eles viram e me acharam perfeita pra pousar pra agência deles ,bom como eles ficaram com receio de eles n passarem meu número por contar de q ta me dando outras oportunidades de emprego falaram q eram "MEUS FAMILIARES DE LONGE" mais enfim, eu disse q ia pensar direito sobre o assunto e dps retornaria , eles disseram ok ,esperei meus pais chegar pra contar sobre a ligação,eles sentarem no sofá e cmç a contar oq tinha acontecido,minha mãe obviamente amou a notícia e disse pra mim agarrar a oportunidade e meu pai tbm ficou feliz , e me disse q era pra eu fzr oq achava q era bom pra mim , entt dps da cvs subir pro meu quarto e passei a noite pensando sobre a proposta e decidir aceitar , msm n sendo oq eu qria , eu estaria vendo minha família orgulhosa e conheceria coisa novas ,no outro dia minha mãe me levou pra dar uma volta e nisso ela ficou fznd mais minha cabeça pra mim ir .
L-PEGA ESSA OPORTUNIDADE FILHA,qualquer um qria ter essa sorte q vc tem s/n!!-diz minha mãe (lucia)
S/- eu sei mãe,eq eu n qro abandonar essa vida q eu tenho aq , amgos , família e vc e o papai,e vc sabe q eu prefiro fotógrafias-diz eu olhando com os braços cruzados pra ela.
L-essa coisa de ser fotógrafa como teu pai n vai te levar a lugar nem um , da essa chance pra carreira filha!so uma vez vai ,vai q vc goste vc n tentou,como saber q n gstou se nunca tentou!
S/-ok dona lucia vc venceu kk mais se eu n gsta eu vou voltar , mais enfim mãe ja estou indo pro trabalho bjs
L-isso!! Kk eu tbm vou indo bjs filha ate mais tarde
Enfim,quando cheguei do serviço meus pais ainda n chegaram entt tomei meu banho e liguei para uma amga minha la de Guarulhos para contar a novidade!!
S/-Alo?!Débora?
D-oie s/n!
S/-tenho uma novidade e um favor a te pedir!
D-pode falar amga!agr to curiosa kk
Eu contei a história para ela..
S/- entt foi isso ja o favor ,ja q eu eatou indo para Guarulhos e n tenho lugar para ficar por enquanto sera q eu podia ficar na sua casa de favor se n for encomado?
D-AI AMGA !! To mt feliz kk!!claro q pode ,vc nunca vai ser um encomado aq rlx
S/- obgd amga , eu indo para ai tbm vai ser bom q ai agnt se ver e eu conheço pessoas e coisas novas!!e ainda te vejo dps de 5 anos!!
D-noss amga vdd ,mais q dia vc vem??
S/-provavelmente terça-feira
D-noss daq 6 dias kk ,mais ok quando vc estiver vindo me avise agr preciso ir bjss!!
S/-ok, bjss!
Eu pedi uma pizza ja q eles estavam demorando,e cmç a pensar oq eu poderia fzr pra aproveitar esses últimos 6 dias aq em minas, ai pensei em um churrasco domingo ,entt pensei em avisar meu pai dps , fui escovar os dentes e dormir q a semana seria corrida!!
No dia seguinte fui ate a Impresa onde eu trabalhava e pedir demissão,ate ai ok ,fui resolver mais algumas coisas da viagem,cheguei em casa meu pai estava la entt cvsei cm ele sobre o churrasco
S/- aa! Oi pai, o snhr n divia ta trabalhando?disse eu colocando a bolsa na mesa e sentando perto dele(Márcio)
M-oi filha! Hj sai mais cedo
S/- assim!! Pai entt , tava pensando em fazer um churrasco domingo pra me despedir de td mnd , oq acha??
M-acho ótimo filha!mais vc pretende morar la em Guarulhos?
S/- na vdd n pai,to fznd isso mais pela mamãe,o senhor sabe q eu prefiro fotógrafa, mais tbm vou dar uma chance a carreira de modelo
M-assim,so qro ver minha princesinha bem..diz ele passando a mão em meu rosto.
S/-a pai para,desse jeito eu choro. Diz eu cm uma lagrima rolando no rosto.
Meu pai me da um abraço acolhedor ,quietinho e forte.
M-te amo mt florzinha❤
(Florzinha foi um apelido carinhoso q ele me deu quando pequena)S/- tbm te amo papai ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amiga dos mamonas assassinas
Fiksi Penggemars/n era uma mulher de 21 anos de mg(MINAS GERAIS)ela morava cm seus pais , seu pai era fotógrafo e sua mãe era modelo,seu pai era aquele pai presente ja sua mãe era aquela mãe n mt ,ja q as vzs ela precisava viajar a coisas de trabalho mais msm assi...