Postando na esperança que ainda tenha alguém aqui.. ✨️
Derek.
Talvez um mês não tenha sido suficiente ainda para me acostumar em estar morando em uma cidade diferente. E até compreendo, o que é um mês para quem esteve por uma vida em outro lugar?
Mudanças me incomodam. Entendo que estar num lugar novo é sempre uma oportunidade de recomeçar, mas a ideia de começar as coisas do zero, me trava. Não sou a pessoa que tem facilidade em fazer amizade ou apenas de conhecer uma nova pessoa para compor seu ciclo social. Na verdade, acho que sou o tipo de pessoa que ninguém nota ou ao menos se interessa de saber quem é e o porquê está ali. E sinceramente? Por mim tudo bem. Já me acostumei com tudo isso. Não quero ser visto, nem notado.
Tenho quase certeza de que seja essa a razão de toda agonia que sinto quando Meredith me olha. Quando ela insiste na minha participação nas tutorias. Sei que está fazendo a obrigação que seu serviço pede, mas é torturante a ideia de ficar por tantas horas sendo observado e tendo que falar sobre nem sei o quê e para melhorar, com ninguém menos que: Minha professora.
Se eu não tivesse essa dificuldade de interação ou se ela não me deixasse em transe, nervoso e desconcertado sempre que a vejo, tudo bem. Mas infelizmente, ela me faz tudo isso.
Porém, nada disso é tão insuportável quanto ter uma pessoa que mal conheço cochichando sem parar ao meu lado, sobre algo que todos esses meus pensamentos não me permitiram prestar atenção do que se trata.
- Você está aí ou está apenas me ignorando? — A menina ao meu lado cochichou outra vez. A olhei devagar, para se certificar que de fato era comigo.
- Desculpa… estava falando comigo? — Disse, sem jeito.
Ela riu e colocou algumas mechas de seu cabelo para trás da orelha. As sardas em suas bochechas ficaram mais amostra.
‐ Você é o Derek Shepherd, certo? — Questionou e eu fiz que sim com a cabeça. — Então estou falando com a pessoa certa. Sou sua colega de turma, April Kepner, é um prazer.
Ela estendeu a mão com o mesmo sorriso nos lábios, dei um sorriso rápido por educação e apertei sua mão.
- É um prazer, April. Desculpe, estava um tanto desligado, não compreendi o que estava falando anteriormente — Disse, enquanto desprendia sua mão da minha.
- Tudo bem, eu só estava lhe perguntando se iria na festa que irão realizar esse final de semana, comemoração de um mês que estamos aqui — Ela novamente organizou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e dessa vez trançou uma perna sobre a outra. Eu a acompanhei de forma rápida e voltei meu olhar para o centro da sala.
- Não curto festas — Respondi.
- Vai ser bem legal, vamos conhecer a galera das outras turmas e dançar, e bom, não precisa ficar até o final — Insistiu.
Por um momento, me veio à mente a ideia de que alguém tivesse lhe pedido para me convidar. Não havia nenhuma outra razão para que a mesma estivesse aqui me convidando para algo, até porque, eu nem a conheço. Mark, Karev… ou… Meredith?
- Alguém pediu que você me convidasse? — Questionei de uma vez.
April riu. Riu de verdade, como se eu tivesse lhe contado a coisa mais engraçada do mundo. Fiquei constrangido. Eu de fato era um idiota.
- Por que acha que alguém pediria que eu o convidasse? — Ela deu de ombros. — Somos da mesma turma, já tenho lhe observado e decidi vir falar com você, apenas isso — Novamente ela sorriu. — Pense na ideia da festa e me avisa, poderíamos ir juntos.
Reformulei algumas respostas na minha mente, em como lhe dizer não sem parecer grosseiro ou estúpido. Ela estava sendo gentil e eu sendo chato. Mas eu realmente não curtia festas.
Fitei meus pés e depois o centro da sala, e para minha surpresa, lá estava ela. Seus olhos verdes fitando a mim e a April, com tamanha curiosidade. Quando percebeu que a notei, ela desviou o olhar para as coisas em sua mesa.
Meu corpo travou e respirar parecia ser difícil agora.
Meredith era uma mulher muito bonita e mexia comigo, o que eu penso ser errado, considerando quem ela é.
Depois de estalar os dedos, April olhou na mesma direção que eu para ver o que tanto eu olhava.
- Ela chegou — Falei num sussurro, sem desviar meu olhar, mas como quem justificava o silêncio repentino.
- Ela também te dá um pouco de pânico? — Perguntou.
Fiz que sim, omitindo todo o resto que ela me causava.
A aula não demorou para começar. E parece que passou mais rápido do que o normal. A dinâmica da Meredith foi a melhor que vi neste primeiro mês, nos prendiam no assunto e fazia com que a matéria fixasse com mais facilidade.
Desci as bancadas da sala e estava indo na direção da saída, April parecia vir logo atrás de mim.
– Derek, pensa com carinho. Vou aguardar sua resposta, tá? — Ela disse, me alcançando no momento que passamos próximo a mesa de Meredith.
Levantei meu olhar por instinto e o encontrei com o dela, nos observando novamente. Fiquei confuso por um minuto, e então percebi. Ela me achava um mentiroso sem tamanho.
Ela desviou o olhar e eu saí da sala depressa. A chuva ainda caía forte lá fora. Minha próxima aula era daqui dez minutos.
Eu realmente não estava cogitando comparecer na tutoria, mas agora senti a sensação que precisava. Eu precisava dizer a ela que não menti, mesmo que não fosse necessário.
Olhei o relógio e pedi aos céus que este dia fosse o mais demorado, se possível.
✨️✨️✨️
Volto com mais?
curtem e comentem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘬⭑
Romance✉ ⤿Meredith: ⸺ ۵ ❝No meu subconsciente eu construí umɑ cidɑde pɑrɑ nós dois. Lɑ́ onde só existɑ você e eu, lɑ́ onde nɑ̃o sejɑ umɑ relɑçɑ̃o improvɑ́vel e proibidɑ isso que existe entre nós. Lɑ́ onde eu nɑ̃o sintɑ culpɑ, medo e cɑrregue tɑ...