26 - Cadê você Fernando?

264 37 86
                                    

Volteiiiiiii, e sei que depois desse capítulo vai ser difícil não me odiar, mesmo assim um apelo, não me odeiem. 🥹 Já aviso que esse capítulo vai ser um pouco doloroso, pode ter gatilhos, mas vamos respirar e ter paciência.

Então continue aqui, leiam, comentem e deixem as estrelinhas, já já volto com o próximo, que tb já está praticamente concluído, então volto logo.

Beijinhos e boa leitura, fiquem bem 😘❤️

—————————————————

SEM REVISÃO

Sexta-Feira, final de tarde

*Maraisa*

Estava animada, Fernando voltaria de viagem hoje, ele passaria aqui para me pegar e jantaríamos juntos, fazia tempo que não tínhamos momentos nosso, aliás, fazia tempo que não tínhamos momento algum, já que o homem cada dia trabalhava mais.

Fernanda dormiria na casa de Marcelo, meu cunhado a pegou com Sofia depois da aula, hoje era a festa do pijama da filha dele e as primas não falavam de outra coisa. Amanhã cedo a pegaríamos lá e tomaríamos café juntos, minha filha também sentia saudades do pai que andava igualmente sem tempo para ela.

As horas se passaram e já estava finalizando os relatórios financeiros que tinha que entregar amanhã, Fabrício já havia saído e isso já me deixava mais tranquila para esperar Fernando aqui, quando finalmente as horas passaram e todos os relatórios estavam prontos olhei o relógio, uma hora dessas Fernando já devia ter pousando.

Liguei para ele e o telefone só dava fora de área, imaginei que o voou pudesse ter atrasado e fiquei ali adiantando algumas coisas. O tempo foi passando e nada dele aparecer ou ligar, tentei mais algumas vezes falar com ele, mas o telefone continuava dando fora de área.

Comecei a ficar preocupada.

Liguei para o hotel que ele estava em São Paulo, e para minha frustração fui avisada que ele estendeu sua estadia, que havia saído pela manhã e até o momento ainda não havia voltado para o hotel.

Não pude conter as lágrimas, já estava tão cansada, pensei que o pior que poderíamos enfrentar era sua mãe, mas agora vir que o pior estava sendo enfrentar sua cede de vingança.

Limpei as lágrimas e arrumei minha bolsa, quando estava saindo da minha sala dei de cara com Fabrício.

-Oi... /ele sorriu direcionando um olhar safado para mim, me sentir envergonhada com seu olhar, ele pareceu estudar meu corpo de forma descarada, praticamente me comendo com os mesmos.

-Boa noite Sr. Marques, com licença, estou de saída. /quando passei por ele sentir meu braço ser agarrado e meu corpo parou de forma abrupta.

-Por que a presa? /virou-se para mim.

-Meu marido está me esperando. /falei na tentativa de fazê-lo recuar.

-Não vir ninguém na portaria, acho que ultimamente ele não anda tão presente... /ele olhou minha boca. /-Fernando deve ser muito burro, se tivesse uma mulher como você em casa, não a deixaria sozinha por aí uma hora dessas.

Tentei puxar meu braço, mas ele segurou com mais força.

-O senhor está me machucando. /novamente tentei tirar meu braço, mas ele manteve os dedos apertados contra minha pele, deixando a área marcada.

-Não tenha medo Maraisa... /ele puxou meu braço fazendo meu corpo colidir com o seu, rapidamente seus braços agarram meu corpo e antes que pudesse pelo menos tentar afasta-lo, minha boca foi atacada por seus lábios.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora