Encito ou Enzito? Já haviam se passado dois dias após o beijo, eu me perguntava o tempo inteiro sobre Enzo.
-Ei Verona, cuidado com as cebolas-
Matias dizia enquanto cortava o frango para cozinhar.Eu olho pra baixo e percebi que havia cortado a cebola com casca, eu sou tão idiota.
-Matias, é enzito ou encito?
-Que?
Matias me perguntou virando-se só para garantir se havia ouvido aquilo mesmo.-Enzito ou...
-Tudo bem eu entendi, é enzito, e porque você está me perguntando isso?
-Ah esquece...
Fiquei por alguns instantes com aquele silêncio constrangedor até que ouço meu telefone tocar.-Atenda, não gosto de incômodo
Disse Matias, que agora havia colocado toda carne na panela.-Alô?
-Oi, que horas você sai do serviço- Era Rodrigo.
-Ah faltam 30 minutos.
-Tem como dar uma adiantada?
-Parece impossível, mas vou tentar!
Lavei as mãos e levei até Matias todos os legumes que eu havia cortado em cubinhos
-Matias, eu posso sair mais cedo?
-Você já fez todo seu trabalho, pode ir
Eu troquei de roupa e saí do restaurante com o cabelo preso que concerteza exalava ao cheiro de fritura. Logo então admiro boqueaberta. Rodrigo estava apoiado em um carro com um grande laço.
-É seu
Eu corri até ele e pulei em seus braços o envolvendo com um grande abraço. Eu sentia tanto sua falta.
-Ele é incrível
-Eu sei, sua cara não?
Eu sorri e apoiei minha cabeça no peito de Rodrigo.
Passaram-se alguns instantes e eu corri para dentro do carro, ele era perfeito, não tinha algo mais eu do que aquele carro.Liguei o carro e então Rodrigo entrou no banco de passageiro.
-Pode ir
Eu dirigi com um sorriso de orelha a orelha por todo o caminho, simplesmente Rodrigo é o melhor amigo do mundo! Ele me faz se sentir em casa e me surpreende sempre.
-Chegamos!
Arrastei Rodrigo até o elevador de mãos dadas e quando a porta se abriu:
Era o Enzo
Eu paralisei e ele sorriu para mim com raiva nos olhos.
Eu não o culpo, ele deve ter pensado "Porra, ela me beijou ontem e hoje já tá trazendo outro pra casa..." fiquei em silêncio e entrei com Rodrigo no elevador.Após um tempo tomei iniciativa.
-Enzo quero que conheça meu melhor amigo, Rodrigo, e Rodrigo. Esse é o Enzo.
Enzo o cumprimentou rapidamente e logo falou:
-Ah esse é o meu andar
-Tchau...
Enzo não me respondeu. Aí que porcaria!
-Quem era aquele, eu senti a vibe estranha
Rodrigo disse enquanto arrumava seu cabelo no espelho do elevador.-Vou te contar dele lá em casa.
Nós chegamos no meu andar e então eu abri a porta para Rodrigo entrar, ele elogiou o apartamento e eu liguei para uma pizzaria que havia recebido um folheto alguns dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The look of LOVE- Enzo Vogrincic
FanfictionApós seu mundo desabar Verona Moures acabou de se mudar para Itália, um novo recomeço é o que ela busca, trabalho novo, amigos novos, casa nova e também um novo amor...