Narrador on
Sanemi,após dar o horário de sua missão,pegou o Tomioka que estava na caixa,e tentou sair de sua casa sem que ninguém perceba a caixa em sua costa.
Porém encontrou alguém no caminho,era Shinobu,ela estava entrando em sua mansão da Brabule...cof*...cof* Borboleta.Shinobu: Ara Ara Shinazugawa-San,tem uma missão nova agora? Se quiser te dou alguns curativos se você se machucar muito!- diz com um sorriso no rosto,bom o de sempre.
Sanemi: Não só andando pra comer cu de curioso! É óbvio que tenho uma missão Brabuleta dos inferno!- diz irritado.
Tomioka na caixa Pov_
Pra comer cu de curioso,acho que esse Mano é gay,que bom que não sou curioso.......tá bom....as vezes só...eu acho!- pensava Tomioka.Shinobu: Ara Ara Shinazugawa-San,porque está tão bravo? Eu apenas te fiz uma pergunta!- diz calma,mas irritada com a fala do maior(literalmente né! Kkk).
Sanemi: Fodase! Agora eu tenho que ir!- diz se acalmando.
Shinobu: Uh? Parece que Tanjiro quer que você e a Nezuko se aproximem!- diz apontando para a caixa.
Sanemi: Mas que que a Demonia tem ave- oh é Brabuleta,é isso mesmo!- diz se afastando de Shinobu.
Shinobu: Bom então tá! Tchau Shinazugawa-San,tenha uma bom noite!- ela deu um tchau acenando.
Sanemi: Tá tá! Tchau pro cê também!- diz entrando na montanha,onde era a missão.
Logo após entrar na montanha,procurou por onis,tinha bastante oni,Tomioka depois de um tempo saiu da caixa para ajudar Sanemi,bom tinha luas inferiores e os onis normais,então não ia demorar muito,já que é um 2 Hashira mais forte.
Sanemi estava lutando,e em meio dessa luta viu Tomioka lutando com um Lua Três,tinha um Kekkyjutsu que fazia as pessoas obedecem a ela,pois ela usava para que os caçadores de onis,se matem,pois era mais fácil,o seu Kekkyjutsu mais forte era um que fazia ele ficarem apaixonados por ela,isso era ruim,pois ela mandava os se matarem para agrada ela,e eles faziam.
Sanemi Pov_
Tem muito oni aqui,mas são todos fracos,Tomioka está lutando com um Lua Inferior Três,será que ele dá conta de mata-la? Claro que consegue,não posso duvidar dele assim de primeira! Vou parar de brincar com esse e mata-lo de uma vez,e ajudar o Tomioka!
Sanemi off.Yumiko: Parece que os outros caçadores estão ficando cansados....Mate todos de uma vez meus fantoche- uh? Como se atreve a me dar um golpe assim?- Lua Inferior Três está irritado com Tomioka,que lhe deu um golpe.
Tomioka: Kekkyjutsu da água,Chi no umi!( Chi no umi= Mar de sangue. )
Tomioka criou um vaso de água. O seu vaso de água está apertado a Lua Inferior Três,mas ela conseguiu escapar de alguma forma.
Tomioka: Uh? Conseguiu fugir? Tudo bem,já sabia que não ia te segurar! Kekkyjutsu da água,Kuroi nami!( Kuroi nami= Ondas negras. )
Tomioka criou bonecos de gelo gigantes.
Tomioka: Bom esses bonecos eu chamo de pequenos assassinos! Não acha divertido?- pergunta para a Lua Inferior Três.
Yumiko: Ugh! Eu não vou morrer contra um verme igual a você! Kekkyjutsu do Amor,Shi no genso!( Shi no genso= Ilusão da morte. )
Yumiko: Uh? Um fantoche Hashira? Que bom que você está aqui,eu não acredito nisso,você chegou na hora certa!- diz com a fumaça se espalhando pelo local.
Tomioka não foi afetado pela a fumaça pois era um oni igual a ela,porém os outros caçadores de oni que estavam perto foram afetado,e Sanemi também,Tomioka ficou furioso e correu atrás da oni responsável.