Illinois, United States. January 08th;
09h15 PM.
—Narrator's Point of View
🧣
ERA UMA SEGUNDA-FEIRA;
E CADY HERON sentia um turbilhão de pensamentos e emoções conflitantes começando a inundar seu corpo, sua mente assombrada pelos últimos acontecimentos envolvendo não apenas a escola toda como sua até então paixão por Aaron, mas Cady sabia que não era exatamente por isso que ela estava entrando em uma crise de sexualidade.
Regina George era a causa daquele pânico, ela era na verdade a causa de todos os problemas na vida de Cady Heron.
A neve caía suavemente sobre o parque da cidade, criando um cenário tranquilo e sereno. Cady Heron caminhava lentamente pelos caminhos cobertos de branco, sua mente repleta de pensamentos turbulentos. Ela havia conseguido sua vingança contra Regina George e as Plastics, mas algo ainda a incomodava profundamente.
Enquanto caminhava, seus passos a levaram até um banco solitário, onde uma figura familiar estava sentada, observando as pessoas passarem. Era Regina George, a rainha das Plastics, a quem Cady havia magoado profundamente.
Cady hesitou por um momento, mas então decidiu se aproximar. Ela se aproximou lentamente de Regina e perguntou se poderia se sentar ao seu lado. Regina olhou para Cady por um momento, seus olhos azuis brilhando com uma mistura de emoções, e então assentiu.
Sentada ao lado de Regina, Cady sentiu um nó se formar em sua garganta. Ela sabia que precisava dizer o que estava em seu coração.
— Cady, o que você está fazendo aqui? — Regina perguntou, sua voz suave e cheia de incerteza.
Cady respirou fundo, reunindo sua coragem.
— Regina, eu... eu sinto muito. Sinto muito por tudo o que fiz com você. Eu sei que não há desculpas para as coisas horríveis que eu fiz, mas eu queria que você soubesse que eu me arrependo profundamente.
Regina olhou para Cady, surpresa evidente em seu rosto.
— Você se arrepende?
Cady assentiu, sentindo lágrimas começarem a se formar em seus olhos.
— Sim, eu me arrependo. E há algo mais que eu preciso te dizer...
Regina olhou para Cady, esperando.
— Passei alguns meses percebendo que o que eu sentia por Aaron não era amor de verdade. — Cady confessou, sua voz tremendo. — Eu estava confusa, perdida. Mas agora eu sei a verdade. Regina, eu... eu acho que estou apaixonada por você.
Houve um momento de silêncio tenso entre elas, antes de Regina quebrar o silêncio.
— Cady, eu... eu também sinto algo por você. Mas ainda dói, sabia? Ainda dói lembrar de tudo o que aconteceu.
Cady abaixou os olhos, sentindo um aperto em seu peito.
— Eu sei, Regina. E eu entendo se você não puder me perdoar. Mas eu prometo que farei de tudo para merecer sua confiança novamente.
Regina olhou para Cady, seus olhos azuis procurando os de Cady. E então, com um suspiro resignado, ela assentiu.
— Talvez nós duas precisemos começar do zero.
Um sorriso trêmulo surgiu nos lábios de Cady, enquanto ela olhava para Regina.
— Sim, talvez precisemos.
E assim, sob a luz suave da nevasca, Cady e Regina começaram sua jornada de redenção e perdão, prontas para deixar o passado para trás e construir um novo futuro juntas.
[🧣]
Cady despertou antes de Regina e, o ver a loira adormecida ao seu lado, sentiu uma onda de ternura adornando seu coração. Observou-a como um artista contempla sua musa, admirando cada linha suave de sua pele, cada detalhe que compunha a beleza inumana de Regina.
Com suavidade, Cady traçou padrões imaginários na pele de Regina, desenhando padrões invisíveis na costa e nos braços dela. Seus dedos seguiam a curvatura natural, tocando de forma delicada e respeitosa.
Os fios levemente espalhados pelo travesseiro caíam suavemente contra o rosto e pescoço de Regina, criando um aspecto angelical que até pouco tempo não combinaria com a personalidade maldosa que a dona das madeixas platinadas tinha. Os lençóis amarrotados em tons escuros cobriam parcialmente as pernas da loira. Sua pele parecia brilhar profusamente sob os raios dourados, trazendo uma áurea completamente exuberante que arrancava o fôlego da garota ruiva.
Os dedos de Regina encontram o tecido de seda que cobria o travesseiro e a cama, os apertando suavemente enquanto seu corpo começava a dar sinais de que ela estava saindo do reino dos sonhos. Seus lábios se contorceram em um leve sorriso, Regina arrastou lentamente seu nariz gelado sobre a pele macia do pescoço de sua namorada, trazendo arrepios a ruiva. Seus corpos jaziam entrelaçados sob os lençóis, livres de qualquer vestimenta apenas aproveitando o calor reconfortante que emanavam.
Regina levantou calmamente a cabeça, encontrando os olhos azulados de Cady. O sol parecia refletir o humor das duas garotas, pois seu brilho cobria completamente o quarto.
Parecia cedo demais para qualquer uma das duas querer levantar e perder aquele momento.
Regina se espreguiçou lentamente, seus olhos azuis vagaram livremente pelo rosto de Cady, transmitindo um olhar repleto de ternura e paixão. Seus dedos traçavam lentamente o contorno da mandíbula marcada de Cady, despertando-as completamente do sono que parecia nem existir mais.
Beijos suaves começaram a serem salpicados naquela região, Cady fechou os olhos enquanto deixava sua cabeça tombar para trás enquanto seus dedos mergulhavam nos fios platinados, sua respiração fazendo a loira sorrir satisfeita em saber que deixava a garota nervosa.
Cady sentiu sua pulsação acelerar quando Regina inclinou-se em sua direção, tomando seus lábios em um beijo suave, doce como um chocolate e lento como uma dança delicada.
O beijo se tornou uma dança delicada, um jogo sutil de lábios e línguas que sussurravam promessas e desejos. O interior do quarto se encheu com um calor intenso, um magnetismo irresistível entre elas.
O tempo pareceu congelar, criando um cenário tranquilo e sereno iluminado pela suave luz do amanhecer, simbolizando a conexão eterna entre elas.
Finalmente, obter fôlego se tornou necessário e seus corações batiam compulsivamente parecendo querer fugir de seus peitos. Elas se afastaram lentamente, os dois oceanos se tornando apenas um só.
Naquele instante, ambas encontraram conforto e a paixão mútua que sempre desejaram ter.
Word Counts: 1000
Eu genuinamente precisava escrever algo sobre essas duas 😭🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Angel || Regina George x Cady Heron
FanfictionOnde Cady acaba percebendo que nunca foi apaixonada por Aaron e sim por Regina George. | Cady Heron x Regina George | Mean Girls; The Musical Au! [One-Shot!] 🥇#1 em Meangirls 01/03/2024