Lucifer decide se hospedar no hazbin hotel para ajudar Charlie, ele estava em seu escritório que fica na parte de cima do hotel (junto com seu quarto) lendo alguns papéis uma música boa, taça de vinho o que poderia estragar o seu momento?Afinal a paisagem é bem bonita uma pena que a estação de rádio do alastor estrague ela que apesar de ser do outro lado ele ainda pode vê-la, lucifer já não tinha gostado da ideia na hora de reconstruir o hotel, mas Charlie perdiu que ele deixasse assim, bem como ele recusaria um pedido da sua filhota.
Pov:lucifer🐤
Acontece que estou começando a me arrepender de ter topado a ideia porque todo dia eu vejo alastor na sua estação de rádio sempre com aquele sorriso esquisito e pra piorar ficava me olhando,mesmo eu não tendo medo dele a final eu sou o rei da porra toda mas ainda assim aquele sorriso é estranho...Charlie pede para todos descerem pro salão principal para poderem por as atividades de hoje em prática, e para o azar de lucifer e sorte de alastor eles acabam se encontrando na escada.
Lucifer_:Alastor..
Alastpor_:Vossa majestade.Enquanto deciam as escadas alastor decide provocar um pouco lucifer_:Sabe majestade agora que o senhor está aqui Charlie vai ter que tomar mais cuidado ao escolher as atividades
Lúcifer olha pra ele com estranhezaLucifer_:posso saber o porque?
Alastor _:Hora mas não é claro por exemplo se ela mandar nós abraçarmos vão apenas conseguir abraçar o seu chapéu e vc só vai conseguir abraçar as pernas deles
Lucifer_:Ah mas você vai ver agora seu desgraçado!
Assim se inicia mais uma discussão entre os dois, acontece que eles brigaram tanto que começaram a atividades sem os dois, mas o poblema mesmo foi quando eles começaram a jogar coisas um nos outros e então Vagie não aguentando mais aquela discussão decide por um fim
Vagie_:AGORA CHEGA!!Ambis param na mesma hora e os outros ficaram só olhando _:Escuta aqui se vocês dois não vão participar da dinâmica vão pros seus quartos agora!!
Lucifer se sentiu culpado achando que tinha estragado algo com sua filhota já alastor da de ombros e vai para seu quarto lucifer faz o mesmo.Algun tempo se passou e a atividade tinha acabado e todos foram dormir menos Charlie que ĵa tinha se esgotado com as brigas de seu pai e alastor.
Pov:Charlie🌹
Eu não estou aguentado mais meu pai e o alastor toda hora eles ficam brigando entre si parecendo duas crianças, mas isso acaba hoje!ou melhor amanhã tenho que ir dormir.
Foi isso galerinha espero que vcs gostem essa foi a minha primeira fic então né, se tiver continuação vai ter sim Hot blz é isso obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estraga prazeres. lucifer x alastor/Appleradio
FanfictionApós o novo hotel ser construído lucifer decide morar nele e ajudar Charlie mas algun demônio do rádio estraga seus planos ou será que lucifer estraga os planos dele.