Nova missão

47 4 0
                                    


[Emily Wlater]

Eu não estava acreditando... Percy Jackson era filho de Poseidon...

Eu estava no meu quarto tendo altas reflexões sobre ontem, os jogos, minha luta contra Luke e sobre esse novo campistas. Eu estava deitada na minha cama quando escuro alguém entra no meu Chalé, o que pela primeira vez não é a Isis.

- Bom dia, flor do dia! - Disse Thomas se aproximando de mim e sentando na cama.

- Bom dia, sumido. Não ti vi o dia inteiro ontem.

- Então né. Ontem o Senhor D. me passou trinta mil tarefas para fazer.
V..
- Nossa ele tava atacado então.

- Nem me fale. - Ambos acabamos dando risada.- Mas me fala, como foi o jogo ontem?

- Foi muito bom. Eu consegui deixar Luke um pouco mais cansado.

- Olha ela. - Disse ele batendo palmas.

- Se viu? Tô melhorando na espada. Mas foi muito bom, tirando o fato de Percy ser declamado no final do jogo.

- Eu vi. Ele é filho de Poseidon.

- Pois sé. Muito doido isso.

- Eu esperava tudo, mas não esperava ele ser um filho proibido.

- Como assim "filho proibido"? - Disse confusa.

- Nossa! Depois de anos aqui você não sabe o que é um "filho proibido"?

- Aí para de me julgar! - Falei irritada.

- Você sabe a história da Thalia?

- Sim, ela é filha de Zeus. Quando  ela, Luke e Annabeth estavam vindo para o acampamento, estavam sendo atacados  e perceguidos por vários monstros. Em sua última batalha, ela sacrificou sua vida para salvar a de seus amigos e como forma de salvar a sua filha, Zeus a transformou em uma árvore mágica para proteger o acampamento.

- É quase isso, mas você sabia que ela era um filha proibida?

- Isso eu não sabia.

- A muito tempo, Zeus, Poseidon e Hades fizeram um pacto de não ter filhos com mortais, pois esses semideuses esfava fixando cada vez mais fortes e perseguidos cada vez mais por monstros. Então pada protegê-los e os outros semideus criaram esse pacto. Esses semideus ficaram conhecidos como "filhos proibidos". - Explicou Thomas.

- Mas isso é horrível. Esse nome faz com que você pense que não era para você ter nascido. - Falei indignada.

- Sim... isso é triste mesmo, mas é assim que os deuses pensam.

Depois dessa última informação na minha vida, eu fiquei pensando em Thalia. Não acredito que ela teve que passar por tudo isso. Ser uma filha proibida deve ser horrível. Nem posso imaginar o que o Percy vai passar.

- Ah esqueci! O Quiron pediu para eu  falar para você ir para o anfiteatro. - Thomas me disse.

- Pra que?

- Não sei, mas deve ser importante.

- Tá bom... vou lá então. A gente se vê depois. - Falei dando um abraço nele.

- Pode deixar.

Me despedi de Thomas e fui em direção ao anfiteatro. No caminho fiquei pensando no que poderia ser. Quiron nunca me chama para conversar, a não ser que seja algo muito importante mesmo, mas no momento não consigo pensar em alguma coisa plausível.

Chegando lá me encontrei com outros campistas, que por acaso eram os líderes de cada chalé: Clarisse, que representava o Chalé de Ares, Isis, representando o Chalé de Apolo, entre outros campistas. Inclusive, estavam Annabeth, representando o Chalé de Atena, e Luke, representando o Chalé de Hermes, conversando em uma parte do anfiteatro. Resolvi me aproximar e perguntar o que estava acontecendo.

No mesmo lado até o fim - Imagine Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora