𝟎𝟏- " Aceita sair comigo, Brown? "

12 7 9
                                    

𝑭𝑰𝑵𝑵 𝑾𝑶𝑳𝑭𝑯𝑨𝑹𝑫.

─ Finn, acorde querido! Não vai para escola hoje? ─ Mary fala cutucando Finn.

─ Já vou, mãe. ─ falo me alevantando e indo até o banheiro.

Bom, acho que não me apresentei. Meu nome é Finn Wolfhard, tenho 18 anos e sou o típico garoto mais inteligente da sala, os professores me amam e eu confesso que eu fico me gabando um pouco às vezes. Meus melhores amigos são, Noah, Caleb, Gaten, Sadie, Sophia, Maddie e Jaeden. Na sala todos me chamam de " cara de sapo " e eu às vezes fico de saco cheio com isso, mais a garota que eu sempre fui apaixonado na infância disse que eu era o garoto mais lindo que ela já havia visto e que eu era perfeito aos olhos dela. Eu fiquei morrendo de felicidade quando eu ouvi aquilo e toda vez que eu me lembro dela falando isso eu fico sorrindo igual um bobo olhando para o nada.

Pego minha mochila e vou para escola, vendo meus amigos me esperando.

─ Ah finalmente né, pensávamos que não viria mais! ─ Noah fala.

─ O Finn sempre chega atrasado! ─ Caleb fala.

─ Novidade. ─ Sadie fala mexendo no celular.

Millie entra pelo portão, seus cabelos voavam por conta do vento, seu vestido branco e cheio de flores batiam até o chão enquanto ela estava com seus saltos rosa, fico boquiaberto e completamente apaixonado por ela. Ela passa por mim e eu fico com um brilho nos olhos.

─ Ela é tão perfeita. ─ falo com um sorriso bobo no rosto.

─ Eita, Finn! tá babando. ─ Noah fala rindo.

Dou um soco de leve no braço de Noah, tentando esconder meu constrangimento.

─ Cala a boca, cara. Eu não tô babando! ─ falo irritado.

─ A Millie mal pode passar que ele já fica abrindo a boca. ─ Gaten fala rindo.

─ Vocês nunca sentiram amor na vida de vocês? ─ falo irritado os olhando.

─ Calma, também não é pra tanto! Mais você precisa falar com ela Finn, fala o que você sente. ─ Caleb fala.

─ Concordo com o Caleb, você precisa falar com ela! Chama ela para sair. ─ Noah fala.

─ E como eu vou fazer isso? Eu fico me tremendo todo quando estou perto dela. ─ falo os olhando enquanto os dois se encaravam.

─ Relaxa, Wolfhard! A gente vai te ajudar. ─ Noah fala batendo no meu ombro.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚:

Finn estava indo para sala de aula com seus amigos, ele se senta ao lado de Noah, seus olhos se encontram com os de Millie e ele fica completamente apaixonado. Mais ele sabia que ela nunca iria sentir o mesmo, ele não tinha nem coragem de dizer à ela como ele se sentia. Finn sempre teve dificuldade em expressar seus sentimentos, ele queria que Millie soubesse que ele a gostava, mais não sabia como dizer à ela com palavras.

Millie percebia que Finn não parava de tirar o olha dela e ela começa a rir igual uma boba, Finn começa a rir junto com ela achando fofo seu jeito engraçado.

𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐍𝐄𝐑𝐃 ~ 𝑭𝑰𝑳𝑳𝑰𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora