༄ 𝐒𝐔𝐆𝐔𝐑𝐔 𝐆𝐄𝐓𝐎, ⁰⁸

115 17 36
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





                             FINALMENTE HAVIAM chegado em casa, como já sabiam apenas Suguru e Mel vieram com a motorista, e para se acalmar um pouco dos ânimos da festa se sentaram em um banco que havia no jardim do colégio observando a lua grandona no céu, e ao redor dela várias estrelas e algumas nuvens, eram poucas. O vento batia fazendo um friozinho nos dois, principalmente em Melanie que estava quase despida com aquela pouca roupa.

━━━━ Ta com frio? ━━━━ Suguru questionou a ver a pele da menina ao seu lado se arrepiar com a pouca brisa que batia, ela assentiu. A última coisa que Geto queria era acabar com aquele tempinho a sós que ambos estavam passando, então ele se levantou e correu para dentro do colégio. A garota se viu questionante nesse momento, pensou em fazer o mesmo, mas acabou esperando com certeza ele teria motivos para fazer isso.

Fora questão de três minutos até Geto voltar, lá estava ele com uma blusa moletom na cor vinho e um cobertor fino que a entregou.

━━━━ Caralho Geto, não precisava disso não... Era só a gente entrar! ━━━━ Ela exclamou enquanto já vestia a blusa que afinal ficou bem folgada, atrás tinha o nome Suguru Geto com o número 1, provavelmente presente de alguém específico para ele.

━━━━ Eu queria passar mais um tempo com você. ━━━━ Ele sorriu ao jogar o cobertor em suas pernas e sorrir, a garota sempre se sentia acolhida quando a relação era Suguru, ele sempre tinha um sorriso gentil que acabava aquecendo o coração de Mel. ━━━━ Eu tenho que te pedir desculpas por não ter ficado com você lá, o Satoru acabou fazendo a minha cabe-

━━━━ Qual é, não precisa pedir desculpas. ━━━━ Ela sorriu. ━━━━ Estávamos lá para nos divertir, só que o Satoru acabou extrapolando em algumas partes, Satoru sendo Satoru.

━━━━ Tem razão, mas devia ter ficado com você. ━━━━ Geto parecia invicto do que queria, estava disposto a ficar com Melanie. ━━━━ Ta com frio ainda?

━━━━ Mais ou menos, é que eu costumo sentir muito frio... ━━━━ Ela riu envergonhada, porém as coisas pioraram quando ele se aproximou o bastante dela para aquece-la com ajuda de seu corpo. Mel engoliu seco ao sentir o braço e corpo de Suguru acalentar o seu corpo. ━━━━ Ah, obrigada.

Geto soltou uma risada nasal.

━━━━ Sabe, dei uma olhada no moleque agora, ele deixou a porta aberta como você pediu.

━━━━ Sério? ━━━━ Ela sorriu, era bom saber que tinha lhe dado ouvidos. ━━━━ E como ele estar?

━━━━ Ta parecendo o Gojo dormindo, só sabe roncar. ━━━━ Suguru conseguiu tirar uma gargalhada da garota, e ele se sentia feliz com tal proeza.

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now