Pov S/n Morgan
-Eu estou tão animada, S/n, esse é um dos melhores dia da minha vida todinha.- Milena diz saltitando e eu sorrio com a animação dela. Ela não para de falar isso desde que saímos do edifício do Good American. Eu estou feliz por ela ter conhecido a ídola dela e bem... eu estou ainda mais feliz por ter conhecido aquela mulher maravilhosa. Khlóe é tão incrível, eu confesso que eu tinha um pensamento diferente sobre ela.- S/n? No que tanto pensa? Deve estar pensando na Khlóe.- Mili diz olhando para mim com um sorrisinho e eu reviro os olhos.
-Nada haver, eu estou pensando em outras coisas, puff.- Eu e a Milz estávamos caminhando calmamente pelas ruas de Los Angels, deixei o carro estacionado num parque bem pertinho dali. A gente decidiu ir pro Starbucks, pois a senhorita Milena estava morrendo de fome.- E por que você acha que eu estou pensando na Khlóe?
-Não é óbvio? Você não parava de comer a Khlóe com os olhos, eu até acho que ela percebeu, mas a gata não é nenhuma santa, se ela pudesse pulava em você e vocês transariam ali mesmo no corredor.- Milz diz com um sorrisinho e abre a porta do Starbucks e entra e eu a sigo. Nada que a Milena fala, me espanta. Ela não tem papas na língua. Mas espera... a Khlóe estava me comendo com os olhos? Interessante...
-Que sorrisinho é esse, S/n? Gostou de saber que a Khlóe também está interessada por você?- Ela pergunta rindo e a gente faz os pedidos primeiro, eu peço um milk-shake e a Milena também pede uns cookies de chocolate.
-Milena, eu não estou interessada na Khlóe, eu so achei ela bonita.- Digo tentando ser convincente e a gente senta numa mesa meio afastada, dou um gole do meu milkshake e Milena ri me fazendo revirar os olhos.- Eu estou falando sério, Milena.
-Eu te conheço priminha, quando você, nem tenta mentir para mim, eu sei que você quer a Khlóe.- Milz diz com a boca cheia de cookie e pega no meu copo e de um gole generoso do meu milkshake e eu dou um tapinha na mão dela, que abusada!.- Mudando de assunto, já que você não quer admitir que quer a Khlóe... você está pronta para a sua volta?
-Estou sim, minha lesão não foi assim tão grave, eu sinto que estou pronta para voltar. Inclusive, na segunda feira eu vou voltar a treinar.- Comento sorrindo animada tomando o resto do milkshake, já que essa esfomeada acabou ele em segundos. Milena sorri e concorda com a cabeça.
-Que bom que vai voltar a treinar, não aguentava você choramingando pela casa que não pode jogar e que quer treinar e bla bla bla. Até a Alex não conseguiu te suportar, mulher!
-Você consegue ser uma chata quando quer, não acha?- Pergunto dando um tapinha em seu braço.
-Ain, como você é rude. Só não peço aumento no salário, porque já ganho bem para caramba.- Ela diz me fazendo gargalhar e negar com a cabeça.
A gente ficou conversando por um bom tempão e depois eu fui deixar ela na casa do namoradinho chato dela. Com certeza ela vai tirar o atraso, ela tá melhor que eu ein!
Abro a porta da cobertura e caminho até o sofá e me jogo nele. O dia foi bastante produtivo e eu com certeza amei demais. Conhecer a Khlóe foi tão gostoso. Eu mal consigo parar de pensar nela e mal posso esperar para a ver de novo. Eu já disse que ela é incrível? Perfeita, sexy, gostosa para um caralho.
Caramba, quando eu vi ela naquele vestido apertadinho que ela usou hoje, meu amiguinho deu sinal de vida, eu não sei se ela reparou, mas cada vez que ela me tocava, despertava algo em mim.
Só de lembrar, fiquei dura novamente. Eu não gosto muito de me masturbar, eu prefiro sentir, eu quero sentir ela. Mas pelo visto é o que temos para hoje.
Levanto e caminho até o meu quarto e entro no meu banheiro. Tiro rapidamente a minha roupa, e ao tirar meu boxer, meu membro pulou para fora e ele já estava bem erecto. Entro no box e ligo o chuveiro e me encosto na parede. Antes de eu perceber eu já estava me tocando e pensando na gata loira que me deixou completamente louca.
Minha mão subia e descia pelo meu comprimento, eu estava totalmente excitada e só conseguia pensar na Khlóe. A água morna caía sobre meu corpo deixando o banheiro mais quente do que já estava.
Eu aumentei os ritmos dos movimentos e depois de algum tempinho, solto vários jatos me fazendo ficar totalmente relaxada.
Depois de me recuperar, tomo um banho de água fria, para acalmar os ânimos. Fiquei um bom tempo no banheiro divagando. Termino o meu banho e pego na toalha e seco o meu corpo e meu cabelo que estava úmido.
Vou até o closet e visto o meu pijaminha dos minions, sim, eu sou obcecada pelos minions. Tenho capinha, T-shirt, meia e até samba canção.
Vou até a cozinha e preparo um sanduíche, até que ouço o som da campainha e corro para abrir a porta.
-Maninha.- Alex diz me dando um abraço e eu retribuo.
-Alex! O que você esta fazendo aqui? Você não deveria estar em San Diego?- Pergunto confusa, mas ao mesmo tempo animada por ver minha irmã. Poucas vezes a gente se vê, por causa do trabalho e tals. Mas quando a gente se encontra, fazemos muita bagunça juntas. Nossos fãs ficam loucos quando a gente faz lives ou stories fazendo bagunça.
-Eu vim te visitar e vim assistir o seu primeiro jogo de estreia depois da lesão.- Ela diz entrando na cobertura, puxando uma mala enorme. Ela deixa a mala do lado da porta e tira o tênis e deixa espalhado me fazendo negar com a cabeça.
-Eu estava comendo um sanduíche, mas posso fazer uma coisa mais elaborada para a gente.- Digo sorrindo e puxo ela para a cozinha.
-Eu não vou recusar, estou morrendo de fome.- Ela diz animada e se senta no balcão.- Mas enquanto você prepara o jantar. Me conta quem é a Khlóe?- Uau, ela já foi menos direta!
Isso tem dedo da Milena, arghhh!
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...