O mais importante a se dizer nesse começo é que, isso não é um post para dizer que isso é o fim.
Se você chegou até aqui, acredito que tenha lido o primeiro capítulo "forget-me-not" ou, "não-me-esqueças" na tradução para o português, então devem saber das circunstâncias por trás daquele capítulo. Após aquilo eu fiquei off e tirei uma pausa desse projeto e mais outro por meses, então, estou aqui de volta para dizer que decidir finalizar esse projeto de Imagines e Oneshots com o Lysandre.
Por conta da minha demora excessiva em publicar com mais frequência decidir por finalizar esta em específico. Eu tinha encaminhado alguns capítulos, mas, após pensar bastante eu vi que seria um desrespeito escrever outras após aquele primeiro capítulo.
Até o momento eu tenho mais três capítulos que estão sendo escritos e eles serão postados como fic's independentes e com capa própria.
Então, acho que vale um spoiler, a próxima história que será postada será com um Lysandre padre! Que é uma Headcanon que eu amo demais.
A capa da fic do Lysandre padre já está pronta e pode ser vista no meu blog que o link está na bio do meu perfil.
Estarei aproveitando para dizer pequenas e inúteis curiosidades sobre os capítulos "Romeo e Cinderella" e "Olhinhos brilhantes."
"Romeo e Cinderella" surgiu após eu escutar a versão da Rin e do Len de Romeo e Cinderella, que é uma música vocaloid, e a "Olhinhos Brilhantes" provavelmente veio por eu ter visto alguma imagem fofa em algum lugar.
- - - - - - - - - - - - - - -
E é claro que eu estou aberta a sugestões, sejam elas quais forem. (Ideias do que você gostaria de ler ou até mesmo a aparência da docete ou o nome dela.)
Eu estarei sempre respondendo aqui ou no meu blog no tumblr onde sou mais ativa, MaayaAinsworth.
O link esta no perfil.
- - - - - - - - - - - - - - -
Até a próxima atualização!~ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking About You - Lysandre
Romance" Era de madrugada, talvez entre meia noite e uma hora, não era comum que ficasse até aquele horário acordado, não quando se tinha tantas responsabilidades, quando se tinha uma fazenda e mais de meia dúzia de animais para cuidar. Estava deitado na m...