Inusitado

49 7 0
                                    

       O restaurante tinha uma estética muito agradável, ao entrarem conseguem sentir o ar mais fresco e arejado. As mesas tinham um perfume amadeirado suave e eram acompanhadas por muitas cadeiras, o teto era iluminado de uma forma sutil e por sorte o local estava um pouco vazio. Os meninos sentam em uma das mesas mais isoladas, onde havia lugares para os quatro se sentarem e aproveitarem bem o lugar.

 Os meninos sentam em uma das mesas mais isoladas, onde havia lugares para os quatro se sentarem e aproveitarem bem o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Pabllo fica ao lado de John e Mariano e Titto ficam no outro lado da mesa. Titto apoia seus braços na mesa lambendo os seus lábios em quanto falava com Mariano do lado oposto da mesa e a Drag o olhava com sua mão apoiada no rosto, segurando seu celular em sua mão direita.
     Os seus olhos fixaram nos traços fortes que o homem tinha e ele logo sente o olhar dela sobre seu corpo.

Diálogo:

- quer ajuda, Pabllo?. - perguntou segurando o cardápio e ela olha em seus olhos com cara de desentendida.

- o que? ajuda com o quê? - engoliu seco.

- com o pedido, ué. - respondeu.

- tá viajando amiga. - zombou John, que recebe uma língua para fora da Drag.

- eu só tô cansada, gay chata.

      Todos fazem os seus pedidos e são servidos com taças de vinhos na mesa antes dos pratos chegarem e então ficam a conversar.
      Na mesa ao lado deles, chegam dois homens em silêncio e se sentam. Pabllo os observa e rapidamente comenta no ouvido de John com seus olhos enormes:

- OLHA ALI, QUE TESÃO! - disse em seguida soltando um gemido que arranca risada de Mariano.

     Titto reparou os homens com uma expressão séria e vê as características. Um tinha cabelo cacheado e era negro como um chocolate, diferente do outro que tinha cabelos loiros longos e claros, assim como a cor de sua pele.
     Eles miravam em Pabllo na mesa e ao perceber lambe seus lábios e cruza as suas pernas e seu vestido acaba subindo um pouco. O homem cujo era loiro, vestia uma jaqueta de couro preta e começa a morder as suas unhas pintadas de preto em quanto observava o vestido que ela usava subir, abaixando sua cabeça discretamente para vê-lo melhor e em seguida solta um sorriso de canto após perceber o olhar safado que Pabllo o dava.

 O homem cujo era loiro, vestia uma jaqueta de couro preta e começa a morder as suas unhas pintadas de preto em quanto observava o vestido que ela usava subir, abaixando sua cabeça discretamente para vê-lo melhor e em seguida solta um sorriso de c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora