A noite das garotas

15 1 0
                                    

Por volta das 20:10pm as meninas chegaram na casa de Yasmin.

*Campainha toca*

Yasmin escuta e vai direto abrir a porta para as amigas.

-Oiee!-Yasmin.

-aah! Que bom te ver!-Agatha.

As meninas se abraçam e vão para o quarto conversar, jogar e etc. Era por volta das 21:30pm quando a mãe de Yasmin bate na porta.

-pode abrir-Yasmin.

A mulher abre a porta.

-A janta está pronta, venham comer-Mãe da Yasmin.

As quatro meninas vão jantar e enquanto isso conversavam.

-Depois vamos ver um filme de terror?-Maitê.

-Melhor não, do jeito que a Lorranne é paranoica ela vai ficar sem dormir-Agatha.

-Ei!-Lorranne.

Lorranne é do tipo de pessoa que adora lendas urbanas, terror e etc, e acredita facilmente em qualquer lenda que contarem à ela.

-Mas realmente, tu acredita em qualquer coisa!-Yasmin.

-Ah então vai me dizer que a "Lenda do lago abandonado" é mentira?-Lorranne.

-Sim! Eu nem sei como você acredita nisso, monstros não existem.-Yasmin.

-Nunca se sabe...-Lorranne.

Ficou um silêncio estranho depois que Lorranne terminou de falar então Maitê tenta quebrar o gelo.

-Eh... qual filme a gente vai ver então?-Maitê.

-Vamos ver um clássico da Disney pra relembrar a infância.-Agatha.

-Ótimo.-Yasmin.

-Ok.-Lorranne.

As meninas terminam de comer e vão para a sala ver um filme.

-Vamos ver "A Princesa e o Sapo"!-Agatha.

-Eu prefiro "Bela e a Fera".-Lorranne.

-Nah, "Cinderela" é muito melhor!-Maitê.

-Vamos concordar que "Valente" é muito melhor!-Yasmin.

As garotas ficaram ali discutindo por um tempo até que finalmente decidem assistir "Valente".

O filme acaba por volta das 23:10pm e as garotas vão para o quarto jogar no celular e minutos antes da 00:00am elas vão dormir.

Choveu bastante durante a noite e o dia seguinte amanheceu nublado e assim ficou durante o dia todo. As meninas acordaram por volta das 8:30am do sábado, elas comeram e se arrumaram para ir ao shopping comprar algumas coisas e ver algum filme que estivesse em cartaz.

Depois de algumas idas em lojas elas foram ver algum filme.

–Que tal esse? "Pesadelo à Beira do Lago"–Lorranne.

–Lá vem você com suas coisas de terror...–Yasmin.

–O que foi? Tá com medo é?–Lorranne.

Ei! Vocês não vão brigar por besteira denovo né???–Agatha.

Verdade, tá ficando chato essas discussões de vocês duas.–Maitê.

Depois de um tempinho discutindo sobre o filme elas acabam escolhendo a proposta de Lorranne.

Enquanto elas estavam entrando na sala do cinema Yasmin fala:

–Nem acredito que aceitei ver isso.–Yasmin.

Tô começando a achar que a Lorrane tá certa, você parece que tá com medo.–Maitê.

Eu não tenho medo de um filmezinho de terror.–Yasmin.

Vou fingir que acredito– Diz Lorranne que estava andando na frente de Yasmin olhando para ela e dando um sorrisinho de canto voltando a andar.



O mistério do lago || Mini história ||  ~1ª História~Onde histórias criam vida. Descubra agora