STEVE
Seguro a mão de Brianna, nosso filho está em seu colo ele é simplesmente perfeito, eu não poderia estar mais feliz, esse momento eu jamais esquecerei. Os olhos dele são azuis iguais ao meu, ele é calmo, aparentemente, o parto foi cessaria pelo que me disseram, foi tranquilo segundo o medico, nosso filho nasceu saudável, e ele se chama Arthur. Nosso pequeno Arhur.
—Vou leva-lo para o berçário e realizar alguns exames de rotina — A enfermeira diz e nos dois concordamos.
—Obrigada — Brianna deposita um beijo no rostinho dele e faço o mesmo. A enfermeira se afasta e sinto um aperto no peito, ele nem chegou na porta e já estou morrendo de saudades.
— Ele é perfeito — Comento. Brianna me abre um sorriso lindo.
—Uma mistura perfeita do nosso amor — Ela diz e entrelaço os nossos dedos.
—Você precisa descansar — Acaricio seu rosto e deposito um beijo em seu rosto, ela concorda com a cabeça, são quatro horas da manhã, estamos cansados. Me aconchego melhor na poltrona, irei tirar apenas um cochilo.
Acordo e esfrego meus olhos, olho no relógio em meu pulso e já são onze horas, acabamos dormindo mais do que esperado, Brianna ainda dorme, ela parece cansada, resolvo sair e ir ate o berçário ver meu filho, não imaginava ser um pai tão babão. Chego no berçário e pelo vidro observo as crianças e acabo não achando Arthur no berço. Vou ate uma enfermeira.
—Oi sou o pai do Arthur Becker, ele não está no berço, vocês levaram para fazer mais exames? — Pergunto.
—Só um minutinho — Ela diz e digita alguma coisa no computador, fico aguardando. Ela franze a testa, e olha para outra enfermeira e a chama, percebo que elas ficam um pouco agitadas, pedem para eu aguardar só um minuto, esfrego minhas mãos. Tento me acalmar, talvez eles tenham errado e levado ele para outra família. Isso deve ser isso. Alguns segundos depois a enfermeira vem em minha direção.
— Senhor Becker eu sou a Enfermeira Any, poderia me acompanhar ? — Pergunta. Apenas concordo com a cabeça e caminho a acompanhando, chegamos ate uma sala de reunião e tem dois homens de terno acredito que devam ser os diretores do hospital, e tem mais dois segurança.
—Bom dia Srº Becker — Um deles me oferece um aperto de mão, aperto e aceno com a cabeça —Sou Dilan o diretor do hospital e esse é Pietro o vice coordenador...
—Prazer, poderia me dizer o que está acontecendo? —Pergunto preocupado.
— Acabamos de descobrir, que alguém levou seu filho, checamos as câmeras e uma mulher se fingindo de enfermeira — Dilan diz.
—Como isso foi acontecer? —Pergunto sentindo raiva e desespero ao mesmo tempo.
—Estamos avaliando as câmeras e a policia já esta a caminho — Dilan diz. Respiro fundo e tento me acalmar, preciso passar tranquilidade para Brianna. Vamos ate a sala de segurança assim que a policia chega, observo atentamente as imagens e logo de cara sei exatamente que pegou meu filho, Mendy, ela que pegou meu filho. Passo as informações necessárias para os policiais, resolvo ir ver Brianna, pensei em não dizer nada, mas ela desconfiaria.
Assim que chego no quarto não encontro Brianna, procuro por ela e não á encontro, me encosto na parede e parece que vou ficar sem ar, escuto alguém me chamando ao longe mas não consigo reconhecer a voz, tento respirar devagar.
—Steve você esta bem? — A voz de Pablo fica mais clara.
—Arthur e Brianna sumiram — Falo com dificuldade.
—O Arthur também? — Sua voz sai chocada. Apenas concordo com a cabeça, abro os olhos e o encaro.
—Eu vim avisa-la mas não a encontrei —Meu olhos se enchem de lagrimas, não posso perder os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Acaso Grávida
RomansaBrianna Devonne, uma jovem de 24 anos, alegre divertida e que vê a vida de uma forma diferente dos demais, se vem em um beco sem saído ao ser confortada no serviço após seus tópicos atraso. Uma mentirinha para não perder o emprego a coloca em uma en...