pessoas assim não mudam .

4 0 0
                                    

Mais um dia de trabalho pesado começa, Minha esposa está em casa como o de costume e eu vim trabalhar bem cedo .

Quem é a minha esposa ?, Verônica . . Sinceramente a mulher mais bonita com quem já namorei !, uma mulher loira de cabelos ondulados, branca como a neve e olhos verdes Como folhas da floresta, mesmo comigo sendo um pouco fria ela ainda me ama de uma forma ou outra .

E deve estar se perguntando quem sou eu, me chamo Scarlet Alencar, dona de uma das maiores empresas daqui dos Estados Unidos, "Gofood" .

É uma empresa bem famosa de comidas, bebidas e etc

Não é à toa que é comandada por mim Hahahah !

Mas por um momento enquanto estava vagando pelo meus pensamentos sou interrompida com uma batida na porta, era minha secretária .

? — senhora a senhorita Verônica está aqui para vê-la, eu posso deixar ela entrar ? — ela pergunta a mim com uma certa dúvida na fala

Era óbvio que eu iria deixar a Verônica entrar, quem em sã consciência não deixaria a própria esposa entrar em sua sala ?

Então eu apenas assenti com a cabeça, dando permissão a ela para entrar .

Ela entrou com um sorriso no rosto, um macacão Verde claro e um salto branco em seu corpo, seu cabelo estava preso em um coque alto

Eu sinceramente amava quando ela se vestia assim mais "formal"

V — Amor !, você não vai acreditar em quem eu achei !! — ela disse me mostrando uma foto que estava em seu celular, quem era aquele homem ? . .

Eu sinceramente não sabia quem era a figura da foto, era seu tio, irmão, avô, quem seja ! Quem é ? .

— Verônica, meu amor, Quem é esse da foto ? — eu perguntava confusa enquanto olhava fixamente em seus olhos

V — Ele é meu pai ! — Ela disse alegre e dando pulinhos de alegria

Mas . . Pelo que eu soube de seu falecido tio, seu pai tinha abandonado quando bebê, deixando ela e sua mãe só . . .

Como ela achou esse homem ?, quem mostrou isso para ela ?, quem foi que tirou essa foto ?!

Eram tantas perguntas em minha mente . .

— Quem descobriu isso pra você ?, sei que não descobriu por acaso, muito menos sozinha . . — pergunto com desconfiança em meu olhar e em minha voz, me preocupava tanto com a Verônica !, por que isso agora ?

Mas a mesma me olha com um olhar já triste, provavelmente pensando que eu estava prestes a brigar com ela ou já estava brigando . .

Estava parecendo que estava com medo de me contar algo, isso não era normal !

— Vou perguntar pela última vez Verônica, quem foi ? — Digo me levantando da cadeira e ficando de pé sobre minha mesa, eu era bem mais alta que a Verônica Então ela teve que olhar para cima de um jeito ou outro .

E Então com um pouco de medo ainda, ela me fala .

V — Foi a Renata . . . —  Ela disse rápido, provavelmente foi forçada a falar mesmo .

Renata . . RENATA ?!!

Uma antiga "melhor amiga" dela que era rude, e tudo mais . . Mas seu olhar sobre ela era cego, não via maldade que ela carregava

E na mesma hora senti algumas veias saltarem do meu corpo, não estava com raiva da Verônica, mas sim da Renata .

— A Renata verônica ? . . . Falou com essa mulher de novo ?

V — Ela mudou, eu sei que mudou . . — ela diz olhando para baixo

Mas logo eu acabei me enfurecendo demais, não sabia controlar minha raiva, mesmo que fosse com a minha esposa eu não conseguia . .

— Pessoas assim não mudam, Verônica !!, se ela fosse mesmo uma boa amiga para você ela teria te ajudado quando passou mal no hospital, ou quando quebrou o braço . — Eu estava enfurecida com tudo aquilo, não queria que ela visse essa mulher de novo e se machucasse mais . .

Mas conforme mais eu gritava mais a Verônica ia se afastando de mim, e quando terminei minha frase percebi a M**** que tinha feito com minha garota . .

E quando eu ia pedir desculpas eu só consegui ouvir seu choro e a porta da minha sala batendo . .

Não podia ir atrás dela agora, Mas sabia que ela estava segura com seus seguranças .

Mas se ela falou que a Renata ajudou ela, como ? . . A Renata mora no México e ela não tem nenhum tipo de contato com a Verônica desde que foi embora pra lá . .

*20:00 da noite*

Eu tinha chegado exausta em casa depois de um longo dia de trabalho, estava na esperança de que Verônica estivesse se ela mandou para dormir ou já estivesse deitada para poder conversar com ela

E lá estava ela, mas estava deitada no sofá, e eu me sentindo culpada fui falar com ela imediatamente

— Me desculpa, sabe muito bem que eu não consigo me controlar, mesmo que seja uma pessoa que eu mais amo no mundo . . . Se quiser eu tô te esperando na cama . — Digo me afastando da Verônica, mas logo sinto um abraço por trás, sabendo que de certa forma ela me perdoou .

Então eu fui tomar banho, me trocar, e dormir para amanhã .

E depois logo sinto uma mão me abraçando, verônica . .

Ouvi a mesma dizer "Desculpa" baixinho, mesmo que de certa forma não seja ela que tenha que pedir desculpas, eu aceitei de uma maneira ou outra, e fomos dormir como esperado .

Próx. Capítulo, "Sumiço."

Meu nome é VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora