De volta à Coreia

899 61 9
                                    

A semana foi bem chata, o Jeon é muito barulhento e usa mais o celular do que parece, brigamos bastante, mas nada sério, foram coisas bobas como usar minha escova de dentes, quebrar meu óculos e ficar jogando no meu celular e não colocar para carregar.

No trabalho foi pior ainda, além do meu querido chefe Suga ficar flertando comigo, ainda tinha o Jeon me enchendo o saco falando que eu deixo.

A noiva dele ou sei lá o que aquela mulher é, ficou ligando a semana toda e sim, o Jeon falou com ela todas às vezes e nunca me conta nada, isso tira totalmente meu humor.

Na casa dos meus pais foi o mesmo de sempre, ficaram falando que vou morrer solteiro, aí eu falei que estava namorando e eles querem conhecer, visitei os parentes do Tae e eles são super gentis, o Hobi foi na viagem mas não estava nada bem, não sei o que rolou.

O Jeon viajou na segunda e vai voltar hoje, no caso, dia da festa, sexta-feira.

Nos falamos pouquíssimas vezes por causa do fuso horário que era muito diferente, conversamos mais por fotos e vídeos aleatórios.

Decidimos não ir combinando na festa porque nosso estilo é diferente.

Estou me arrumando, meu look será, Um cropped preto, ele é bem sexy pois é mais justo no corpo, ele também tem uma parte que é transparente que eu adoro, optei por usar blazer preto que irei usar com somente dois botões fechados e a calça é conjunto do blazer, estou usando um sapato social, e fiz permanente no cabelo para ficar mais bonito com os cachos.

Fiz uma skin care básica, depois fiz uma maquiagem, coloquei lentes de contato e passei um gloss.

Eu já ia saindo quando lembrei de colocar minhas argolas, voltei rapidinho e coloquei, peguei uma bolsa básica para colocar meu celular, documentos, dinheiro e cartões.

Dirigi até a empresa e tinha vários repórteres na frente tirando fotos dos pares e das pessoas que foram sozinhas, coloquei meu crachá da empresa e me curvei para eles e entrei, festa de rico é muito chamativa.

—Jimin?–diz Tae com olhos arregalados.

—Oh, vocês vieram normais.–digo sorrindo.

Ambos foram de terno preto, na minha opinião, deviam usar roupas diferentes.

—O Tae não quis usar roupas mais reveladoras.–diz Hobi sorrindo.—Você está lindo.

—Vocês também, apesar de ser um terno, estão divinos.

—Agora temos que ir, vejo você depois.–diz Tae se curvando.—O Jeon já está chegando.

—Vou andar por aí.

Eu cumprimentei os convidados, chamei muita atenção, do jeito que eu gosto.

—Yoongi...–Digo abraçando ele.

—Você veio todo arrumado em.

—Você está usando roupas normais.

—Todo mundo já me viu de terno, usar essa blusa preta e calça larga, será uma novidade.

—Você está lindo.

—Obrigado, você também está.–diz sorrindo.—Olha, o Jeon veio com uma mulher.–diz apontando para ele.

—Oh, eles são lindos juntos.–digo sorrindo.

—Você parece chateado.

—Eu? Não tenho motivos, é só o meu chefe com uma acompanhante.

—Ela é nossa investidora lá de Nova York, acho que são amigos.

—Sou obrigado a ficar aqui até que horas?

Meu Querido Chefe (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora