O DIA estava calmo, ou talvez, [Nome] estivesse muito calma. Enquanto cortava alguns legumes para fazer uma sopa para a avó, [Nome] recebe uma ligação! A mesma atende o telefone, e o põe no ombro, segurando com um lado do rosto.
— Prossiga merdinha. — [Nome] diz enquanto corta os legumes.
— Isso é jeito de falar com o seu homem? — Satoru ironiza, e [Nome] revira os olhos.
— Fala logo o que você quer? — [Nome] pergunta.
— Preciso te apresentar uma pessoa! — Gojo diz isso, e abre um sorriso ladino.
— Uma pessoa? — [Nome] põe os legumes em um recipiente e ergue as sobrancelhas, curiosa.
— Isso, hoje. Te busco pra almoçar aqui! — Gojo fala com uma risada anasalada.
— Uau, é tão importante assim? — a [cor do cabelo] diz confusa.
— Não vou dizer muito. Apenas esteja pronta as 12h! — Satoru fala e desliga o celular, deixando [Nome] irritada.
— Mas que desgraçado, minha vontade é não fazer nada. — A menina revira os olhos, voltando a cozinhar.
— Querida? Com quem estava falando no telefone? — Mari Nalva pergunta entrando na cozinha.
— Com Satoru vovó, ele me convidou para almoçar no apê dele, já que quer me apresentar uma pessoa. — disse [Nome], pondo os ingredientes em uma panela.
— Que bom querida, escolha uma roupa bem apresentável. Os rapazes amam. — Nalva brinca pegando um pouco de chá.
— eu não ligo para o que o Satoru ama. — [Nome] retruca.
— Eu aposto que liga. — Nalva sorri de canto, e [Nome] devolve o sorriso.
— Tá legal, eu ligo. — a mais nova diz com um sorrisinho mínimo.
— Eu fico satisfeita que você esteja se envolvendo com alguém tão maduro e bonito.— Nalva diz e [Nome] sorri em resposta.
[...]
Com o seu cabelo preso em um coque, com dois fios soltos na frente do rosto, [Nome] espirra um perfume de cereja, que por sua vez não era nem tão forte, porém nem tão doce. Digamos que, o "ponto exato". Olhou pela última vez sua maquiagem leve e ajeitou os brincos. Suas roupas eram exatamente um vestido branco com estampa de pequenas cerejas. Por fim, analisou as bijuterias que estava usando e finalmente pegou seu celular, avisando Satoru que já estava pronta!
Até que recebe uma foto do garoto, e tomou um susto quando viu que era ela mesma. Em um pulo, [Nome] olhou para trás, e viu que Gojo estava parado na porta!
— Que susto seu pilantra! — disse [Nome], abraçando o garoto. Gojo deu um pequeno selinho na mesma, e então a puxou consigo.
— Vamos, sei que esta curiosa! — Satoru passa o braço pelo pescoço de [Nome] e anda para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
Любовные романыVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...