Musa da Lua- Cynthia

62 2 0
                                    


(Por Cynthia)

Que desenho lindo o Romeo fez de mim representando a carta da Lua, meu coração deu uma batida diferente no momento que coloquei meus olhos naquele desenho, eu o olhei e ele estava muito vermelho de vergonha e sinto que também fiquei, algum tempo constrangedor se passou e continuamos olhando um para o outro, sem ninguém falar nada, eu estava cada vez mais desconfortável e ele estava mais vermelho que uma pimenta, a buzina de um carrinho de cachorro-quente nos tirou daquele clima estranho.

-... vou querer um! ~~(diz Romeo)~~

-tô de dieta! ~~(digo e vou embora)~~

Sim em nossa escola tem um homem que vende cachorro-quente, é alguém da família dos diretores e foi feita uma parceria, eu gosto de cachorro quente mas eu estava sentindo algo estranho no estômago, pareciam borboletas... ou mariposas, será que eu tô assim por causa do Romeo?
Ah não, credo! Que horror!

Saio caminhando com esse péssimo pensamento e me esbarro em algumas meninas falando sobre o baile de fim de ano da escola, é mesmo estamos no fim do ano letivo!

-eu vou chamar o Carlos o que você acha? ~~(uma garota do 2° ano dizia)~~

-chama, eu vou chamar o Felipe acha que ele vai recusar? ~~(pergunta outra garota do 2° ano)~~

-quem, o Felipe? Ele é rendido por você!  Ha ha ha ~~(a outra responde e saem rindo e guinchando como ratos)~~

Quando eu andava pelo corredor eu ouvia a conversa da grande maioria das meninas "baile" "vestido" "garotos" "fim do ano", e eu estou desanimada para tudo isso, vi o Connor e a Amaya juntos lendo um livro do clube de Astronômia e revirei os olhos, aff, passei pela porta do clube de esgrima e lá estava Greg e An Yu bem próximos, desejo toda a felicidade do mundo pra ele, quando eu estava triste pela falta da minha mãe a conversa com ele me fez sentir melhor, algo que até me deixou surpresa foi o Nícholas e a Lilyfy estarem namorando, essa eu não esperava, será que o Romeo já sabe?
Ahhhg esquece o Romeo Cynthia! O que é isso de tá pensando nele pra contar uma novidade, pensamento intrusivo esquisito!
Pensa em outra coisa.

-o quê? Nunca se beijaram? ~~(pergunta a Margaret amiga da Lilyfy)~~

-não, ainda não! ~~(Lilyfy responde muito vermelha)~~

-bem... vocês tem 3 meses de relacionamento e ainda não se beijaram... ~~(disse Margaret pensativa)~~

-... ~~(Lilyfy esconde o rosto com vergonha)~~

-mas é normal, nos doramas é bem mais demorado que isso! talvez no aniversário de 1 ano de namoro esse beijo aconteça! ~~(disse Margaret sorrindo)~~

-é, talvez! ~~(Lilify sorri)~

...

Que conversa esquisita, ainda bem que não tenho nenhuma amiga pra ficar conversando dessas coisas, não vejo graça nessas coisas de paquera e de beijos, eu não me incomodaria de ser uma eterna solteirona, mas eu não seria aquela que cria um montão de gatos, eu criaria borboletas, mariposas ou cobras, eu gosto de cobras... gatos são fofos, acho que o Romeo quem vai se tornar um velho solteirão criando um monte de gatos, ele ama gatos...
Peraí!
Por que eu tô pensando no Romeo denovo?

Eu tenho que parar de pensar no:

-ROMEO! ~~(gritei e me olharam)~~

-oi Cynthia, vai me convidar pra o baile? ~~(disse ele, eu bem que vi ele saindo da sala 03)~~

-eu? Jamais! ~~(eu digo)~~

-prefere ir sozinha? ~~(pergunta ele)~~

-prefiro não ir! ~~(eu digo)~~

-é obrigatório! ~~(diz ele)~~

E agora, que é obrigatório?
Eu o olho e sinto minha respiração como que ofegante, deve ser devido o calor, ou ele está muito perto de mim, eu o empurrei e desviei o olhar para uma lixeira no corredor.

-tá que seja, eu vou com você mas que fique claro que você me convidou! ~~(eu digo, sinto meu rosto esquentar)~~

-em seus sonhos ha ha! ~~(disse ele e me irrito)~~

-nos meus pesadelos! Não vai se empolgando não! ~~(eu digo e sorriu sarcástica)~~

-me empolgar? ~~(ele pergunta)~~

-é... como quando me desenhou como sua musa, musa da Lua! ~~(eu digo e mostro o desenho, ele pareceu um robô em curto-circuito)~~

Eu saí rindo da cara dele, a aula logo terminou e fui para casa, foi o Romeo quem desenhou mas eu ainda estou retratada no desenho por isso vou guardar, será que ele me vê tão linda como essa moça no desenho?

CYNTHIA! PARA! PARA DE PENSAR ISSO!

O Ensino Médio Chegou- PJ MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora