MIA COOPER
Jogo minha mochila no chão, enquanto eu mesma me taco na cama me cobrindo, mais uma missão fracassada.
Está cada dia mais difícil descobrir os verdadeiros culpados pela morte dos meus pais, e eu realmente me sinto culpada por isso, eu odeio quando tocam no nome dos meus pais e principalmente do passado, eu odeio o fato de que eles foram assasinados e a polícia não fez nada à respeito.
Foram 15 dias de busca, logo após, eles descobriram a digital do meu pai em uma arma perto dos corpos, dando à ideia de que ele havia matado a minha mãe, e logo depois se matado. Isso para mim não faz o menor sentido.
Meus pais tinham uma vida perfeita, eles eram os mais ricos da região, viviam em paz e sem dívidas alguma, suas filhas eram comportadas e muito bem educadas, minha irmã havia acabado os estudos e se formou, e tava a procura de um trabalho para ter seu próprio salário e não depender dos meus pais. Eles não tinham nenhuma dor de cabeça, não faz o menor sentido eles acabarem com suas vidas assim.
Outro motivo para eu achar isso tudo uma grande mentira, foi o fato de que eu recebi vídeos dos dois corpos cobertos de sangue, enquanto o culpado soltava risadas sinceras no fundo. Os arquivos estão salvos até o dia de hoje, mas eu não deixo que outras pessoas vejam, aquilo é um enorme trauma para mim.
— O que foi, está chorando denovo Mia? — Olivia me destampou. — faça meu favor.
— Eu não estou chorando, Olivia. — digo, na verdade eu estava sim, mas eu odeio demonstrar sentimentos ou chorar na frente de pessoas que sabem meus pontos fracos. Eu sempre estou querendo parecer forte.
— Levanta daí, e vai se arrumar, você sabe que vamos sair hoje. — ela para na frente do meu espelho e retoca seu batom vermelho.
Olivia Cooper é uma mulher de 23 anos, ela tem um corpo perfeito, vai a academia todos os dias às quatro da manhã e logo depois vai para o trabalho, ela recebe um salário ótimo que sustenta nós duas, mas eu quero que isso mude, quero ganhar meu próprio dinheiro e me sustentar sozinha. Ela está conhecendo um rapaz novo e quer que eu acompanhe ela, ela não deixa eu sozinha em casa de jeito algum, talvez ela se preocupe muito comigo por traumas. Mesmo que ela é uma babaca que muda comigo na frente dos outros, eu a amo, e ela é a única pessoa que eu tenho de família.
Eu me levanto tomando um banho, logo após eu lavo meu rosto e passo um hidratante, coloco um vestido preto colado que marcava as curvas do meu corpo, não era muito chamativo, penteio meu enorme cabelo, secando ele logo depois.
Eu estava linda.
Desci as escadas enquanto colocava meu brinco, Olivia estava sentada no sofá a minha espera.
— Que demora, Mia! — ela diz e me olha, um olhar de inveja que dá pra qualquer um perceber.
— Estou bem Olivia? — dou umas voltas.
— Tá ótima. — ela diz num tom irônico — e esse vestido é meu, só para você lembrar.
Bufo e me sento no sofá pegando meu celular e vendo as horas, estávamos bem atrasadas pelo horário que ela tinha marcado.
Escuto uma buzina pelo lado de fora, Olivia se levanta sorridente enquanto abre a porta.
— Oi meu bem. — um rapaz moreno, bem alto dá um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL&WINE
Aktuelle LiteraturMia Cooper, vive uma vida calma em Los Angeles, sem muita fama e sem conflitos, sua única preocupação e objetivo, era encontrar os verdadeiros culpados pela morte de seus pais em 93. Até o ano atual, Mia continua em sua jornada de busca. Porém exist...