________________________________________
"Alguns Nascem Com Talento, Alguns O Conquistam Com Esforço Puro." - De Hades O Rei Do Submundo."Nunca Conheci Pessoalmente Um Rei, Mas Se Eu Visse Um, Eu Queria Saber Como É Matar Um." - De Cain O Assassino Primordial.
________________________________________________________________________________
[FLASHBACK: CAIN]Muito Antes Dos Eventos Atuais, No Palácio Fólkvangr, No Valhalla, Brunhilde Conduzia O Primeiro Assassino Para A Sua Parceira Valquíria Que Seria A Primeira Da Sua Espécie A Realizar O Volund. Entrando No Quarto Dela, Cain Ficava Impressionado Com O Tanto De Objetos Tecnológicos Que Excediam Muitíssimo Seu Tempo. O Destaque Do Quarto Era Um Grande Telão No Centro Que Transmitia Alguma Coisa, Na Poltrona Marrom Escuro Um Pouco Inclinada Para Trás Em Frente Do Telão Estava A Valquíria: Pogn A Valquíria Do Silêncio.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DA VALQUÍRIA)
[POGN VALQUÍRIA DO SILÊNCIO: 31 IRMÃ VALQUÍRIA]
A Valquíria Não Notava As Novas Presenças Em Seu Quarto, Estava Hiper Focada No Que Assistia, Comendo Pipoca E Bebendo Refrigerante Com Licor De Ambrósia. Brunhilda Pegava O Controle No Braço Direito Da Poltrona E Apertava O Botão De Desligar, Desligando O Telão, Conseguindo A Atenção Da Menor.
- Bruninha?!! Liga O Telão Agora!! - Falou Com Bastante Ódio.
- Você Não Ia Me Escutar Se Eu Não O Desligasse. Agora Fica Quieta Porque Isso É Importante - Brunhilda Desviou O Olhar Por Um Segundo, No Outro, Pogn Tinha Pego Seu Tablet E Estava Assistindo Nele Ignorando O Mundo A Sua Volta Novamente. Estressada, A Maior Quebra O Tablet Da Irmã Com Telecinese.
- Não Me Faça Ter Suas Mãos E Olhos Como Alvo Na Próxima Vez. Escute-me, Pogn, É Importante - Enquanto Fala, Pogn Pegava Umas Guloseimas Para Comer, Respondo Sua Irmã Mais Velha Em Tom De Reclamação.
- Quê...??! Ahh! Tá! Tá! Tá! Eu Escuto! Tudo Pra Você Ir Embora E Me Deixar Quieta Assistindo! - Pogn Se Sentava Comendo Batatinhas Quando Enfim Nota A Presença De Cain, Perguntando - Quem É O Maltrapilho Bonitinho??! -.
- Esse É Cain, Seu Parce- - Pogn Interrompia.
- Cain??!! - Gritou E Se Levantou, Espalhando Batatinhas Pelo Quarto. Ela Analisava O Humano Com Atenção.
- Cain, O Primeiro Assassino???!! É Você Mesmo???!! -.
Respondeu Estranhando - S-Sim... Sou - A Menor Dava Pulinhos De Entusiasmo, Seus Olhos Brilhavam De Felicidade.
- Você É Uma Lenda Viva!! Seu Corpo É Uma Escultura Divina!! Ser Filho De Dois Figurões Bonitos Tem Suas Vantagens!! Eu Só Não Consigo Ver A Marca. Pode Me Mostrá-la Por Favorzinho??!!! - Cain Tirava As Bandagens Do Ombro, Mostrando A Marca Do Assassino Para A Garota.
- ENTÃO ESSA É A MARCA DO ASSASSINO????!!! ELA É... Decepcionante De Perto... MAS É UMA RARIDADE VÊ-LA!!! - Pogn Esfrega Suas Mãos Em Todo Braço Do Assassino Que Não Gostava E Tomava Distância - Dá Pra Parar De Me Assediar! - Falou Irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...