tw.

23 3 17
                                    

Nesse capítulo vou falar sobre um assunto bem pesado, então se você não gosta de ler sobre esse tipo de coisa, recomendo que nao leia ;)

Eu nunca falei sobre esse assunto com ninguém, somente com meu ex namorado e com minha amiga (e minha família, óbvio)

eu não gosto de falar sobre pois acho muito pessoal e triste, e geralmente é raro encontrar pessoas que gostam de falar de coisas tristes. Mas como esse diário é feito pra mim falar tudo que eu quiser, vou desabafar sobre uma coisa que nunca comento, talvez me faça bem.

Eu fui abusada sexualmente quando eu tinha 6/7 anos (nao me lembro ao certo a data exata). Eu e minha mãe tínhamos ido morar no Paraná com nossos parentes um pouco distantes. Eu não me lembro de muita coisa porque eu era bem novinha, mas minha mãe deixou bastante coisa aqui em sp, como carro, casa, bastantes móveis e coisas desse tipo (lembro que tive que doar muitos brinquedos que eu amava 😭).
Mas acabou não dando certo no Paraná, e voltamos pra sp, mas minha mãe não tinha dinheiro pra nada, e estávamos sem casa, sem móveis, sem dinheiro, apenas família, então fomos morar com a minha tia. Ela tem dois filhos e uma filha. O filho X na época tinha 16 ou 17 (????) e o Y tinha 18 ou 19, e a filha Z tinha uns 4. Era um apartamento muito pequeno, tinha dois quartos só e eram dois quartos apertados. Um quarto era pra minha tia o pro esposo, e o outro era pros filhos que acabou dividindo cmg e com minha mãe. Eu e minha mãe dormíamos em uma cama (solteiro) de arrastar no chão da cama beliche.

Minha mãe saia pro trabalho de manhã, minha prima ia pra escolhinha e o primo Y ia pra escola de manhã. Eu e o primo X estudávamos na msm escola de tarde, então passávamos a manhã sozinhos.

Não lembro o começo daquele inferno pq como eu já citei, eu era muito nova, mas eu lembro de as vezes acordar mais cedo q o filho X e ficar com muito medo de acordar ele pra não acontecer mais uma vez.

Não foi só uma vez que aconteceu. Todas as manhãs a gente ficava juntos sozinhos e todas as manhãs eu ficava com muito medo de não acontecer denovo, pois acredite, foram muitas vezes. As vezes acontecia de quando minha mãe pegar no sono do MEU LADO, ele começava a passar a mão por mim. Ele esperava todo mundo dormir pra me assediar. Assediar uma criança de madrugada. A prima.
Eu lembro de querer brincar com minha prima de família, e ele se intrometer pra querer ser meu ""esposo"" na brincadeira para mim ter que fazer bqt nele. Teve um dia que ele foi me abusar mais uma vez e eu comecei a chorar e gritar pq não aguentava mais, e ele falava pra mim calar a boca senão os vizinhos iriam escutar e contar pros pais dele. Era horrível.

Como descobriram? as vezes eu ia pra casa da minha vó nos finais de semana pq ela ainda tava viva, e quando ela foi me dar banho um dia, ela percebeu que minhas regiões íntimas estavam vermelhas e perguntou pra mim. Eu não respondi de primeira pq eu tava com mto medo. Eu era criança, e ele me ameaçava falando q se eu contasse pra alguém iria acontecer algo com a minha mãe. Mas minha vó insistiu muito e eu acabei contando. Me levaram em hospitais, delegacias, me afastaram da minha mãe e eu vi o filho X apanhar muito do pai dele.

Até hoje com 16 anos eu acho que isso me afeta muito negativamente.
Talvez seja por isso que eu não consiga me sentir bonita nunca.
Talvez seja por isso que eu nao me sinta nada feminina perto de outras mulheres
Talvez seja por isso que eu tenho muito medo de homens mais velhos.
Talvez seja por isso que eu odeie sair na rua com medo de ser assediada.
Talvez seja por isso que fazer acompanhamento psicológico.

Hoje em dia, eu não gosto nem de ir naquele apartamento, pois me traz memórias horríveis, eu odeio que citem no nome dele e eu odeio estar na mesna família que ele.

Até hoje me pergunto como ele teve coragem. Eu era uma criança. E as vezes, eu acho que até hoje não caiu a ficha pra mim.

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora