cap 56- não vai embora...

396 32 5
                                    

Isabella...

Um mês de passou, e eu já comprei meus 9 meses e a qualquer momento a Liz pode nascer.
O Bruno está esperando ansioso por esse momento, todo que eu vou fazer ele está atrás, cuidado de mim.
O Mathias tem esse mesmo cuidado, até desce as escadas eles não deixam eu descer sozinha.
A Mara praticamente se mudou pra cá, ela tem um cuidado especial comigo.
O Ernandes esse é o vovô babão, ele também tem um cuidado especial comigo.
A Sophia já fez tanto planos com a Liz ..
O Bruninho tá só na espectativa de conhecer a irmã...
...
Eu bom eu estou uma boba de emoção, muito chorona, ansiosa, as vezes irritada.
Só de pensar que a qualquer momento a Liz pode nascer eu fico agitada.
E passam mil coisa na minha cabeça: e se eu não conseguir dá a luz, e se eu não conseguir amamenta, e se eu não conseguir cuida da Liz, e se eu não conseguir ser uma boa mãe.
Tanta coisa, meu coração começa a acelerar, já fico angustiada.. na minha cabeça as palavras amaldiçoada da Lara.
Eu começo a chorar baixinho.

Bruno- meu amor? Por que está chorando?

Isabella- eu estou com medo.

Bruno- medo de que?

Isabella- medo de eu não conseguir cuida da Liz.

Bruno- não seja boba, você já é a melhor mãe que ela poderia ter, e não se preocupar eu vou estar aqui do seu lado te ajudando.

Isabella- promete?

Bruno- prometo meu amor, agora vem aqui deixa eu enxugar essa lágrimas e tira isso da sua cabeça.

Ele me abraça e enxugar minhas lágrimas, então a porta do quarto se abre de ver e o Bruninho e o cometa entram no quarto.
O Bruninho correr e se joga encima da cama, e me dá um abraço e um beijo.

Bruninho- mamãe?

Isabella- oi meu amor.

Bruninho- já vai nascer?

Isabella- ainda não, mas a qualquer momento.

Bruninho- eu quelo logo, papai eu não quelo ir pa ecola

Bruno- e por que não?

Bruninho- quelo fica aqui com a mamãe quado a Liz nascer papai.

Bruno- não é assim grandão, olha vai pra escola quando você chegar a Liz ainda não nasceu.

Bruninho- plomente?

Bruno- prometo, agora vem deixa eu te arrumar pra escola.

Bruninho- beijos mamãe (ele me beija, então vai até minha barriga e falar) irmãzinha eu vou lá ecola, não demolo tá, me epela não nasce ainda.(ele beija a minha barriga) thaw mamãe.

Isabella- thaw meu amor, boa aula.

Ele desce da cama, pega na mão do pai e sair puxando ele e o cometa pula encima da cama, e encosta a cabeça na minha barriga.
Sim ele gosta de sentir a Liz...

 Sim ele gosta de sentir a Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora