3 capitulo.

146 14 4
                                    

Finalmente estou em minha casa, em meu conforto, só quero tomar um banho quente, que dia de merda!

Ponho minha luz vermelha, enquanto tomo um bom banho, a música é interrompida por uma ligação e eu simplesmente ignoro, até que fica insuportável e eu finalmente atendo.

Era Carlos, o diretor, que mesmo sabendo que conseguiria o papel, me deu uma sensação de alívio. Por conseguir, Carlos avisou que apenas na próxima semana faria a aparição do elenco, e eu já estava ansiosa.

Ainda não haviam me contado quem iria ser o Adam, em geral, o elenco em si, acredito que eu só descobriria no dia.

Troco de roupa, deito na cama tomando um bom sorvete, até que me bate a curiosidade para saber mais sobre o homem que conheci hoje. Eu tenho certeza de que não irei trabalhar com ele, profissionalmente ele é maravilhoso, digo, os trabalhos dele, mas ele como pessoa me irritou o dia inteiro! Não iria aguentar trabalhar ao lado, devo admitir, ele é um ator do caralho, mas não passa disso, imagina se Enzo tiver conseguido o papel? Enfim, que Deus me livre desse pesadelo.

Ligo para Matías para contar a novidade, ele me chama para comemorarmos, e vem me buscar às 22:00h

Pego um dos meus melhores vestidos, faço umas ondas no cabelo, e uma maquiagem de respeito com um batom vermelho divino, nada pode me abalar hoje!

Matias chegou pontualmente (milagre talvez)

- Parabéns, sua chata, tinha certeza de que conseguiria.
Matias fala me dando um abraço

- Obrigada, querido, também tinha certeza.
Falo mandando um beijo.

- Vamos buscar Malena? Estamos indo por outro caminho certo

- Ah, não, não vamos buscar ela, ele fala, dando uma risada irônica.

- Vamos buscar Enzo.

- MENTIRA!

- VERDADE !

Matías fala quase se mijando de rir

- Para Katherine, dá uma chance para ele, ele estava em um dia ruim, ele é um cara legal, prometo, só hoje, se você não gostar dele, juro que não vou fazer você nem estar no mesmo ambiente que ele.

Matias fala agora em um tom sério.

- Certo, certo, apenas pare com isso, apenas hoje, se ele não colaborar já era.

- Chegamos. Matias fala estacionando

- Vou subir la para buscar- lo

Enzo's point of view

Estamos só eu e Matías no carro, Katherine já foi embora.

- E então? Matías pergunta animado

- E então o quê? Pergunto sem entender.

- O que achou da Katherine!

- Posso ser sincero? Pergunto a Matias.

- Obvio!

- Achei mimada e arrogante!

- Porra, Enzo, você também não ajuda, vamos sair hoje nos três, apenas hoje, e depois prometo não falar mais dela!

- Queria muito amigo, mas estou cansado nem descansei.

- Cara, estamos na Argentina, você é meu melhor amigo que eu não vejo há um bom tempo, acha mesmo que vai dormir? Você vai aproveitar, tenho lugares ótimos para te mostrar!

- Apenas hoje, certo?

- Certo!

- Umas 22:30, estou na sua porta!

- Ok, Ok, falo descendo do carro.




Galera, está é minha primera obra, estou um pouco insegura, se tiver algum erro de grafia, me perdoe, a minha intenção nao é sexualizar o ator nem nada do tipo, apenas alimentar a alma de nos fanfiqueiras obcecadas pelo Enzo KKKKK, espero que gostem, qualquer pergunta apenas me chamem que eu respondo. Enfim, boa leitura a todos.

𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Enzo Vogrincic. Onde histórias criam vida. Descubra agora