duas semanas depois.
Depois do dia dos namorados, Marina parou de falar comigo, não respondia minhas mensagens, ela só falava com o Marc e ele ia me contando as coisas.
Ela ter me recusado me destruiu, meu desempenho em campo caiu um pouco, mas já melhorou muito. Eu fiquei muito mal, e melhorei graças aos meninos.
Estava em casa, fazendo absolutamente nada. Eu estava sozinho, já que minha mãe foi ao mercado.
A campainha tocou e fui atender. Me deparei com minha amiga na porta.
— Podemos conversar? — Ela falou me olhando.
Fiquei em silêncio e deixei ela entrar.
— Eu quero tentar algo com você. — Ela disse calma.
— Não é possível que você esteja fazendo isso! — Ri sarcástico.
Me sentei no sofá e encarei ela sério. Eu estava realmente muito puto pelo que ela fez. É muita idiotice fazer uma coisa dessas.
— Não tô muito afim de falar com você. — Peguei meu celular e fiquei mexendo.
Ela se aproximou de mim e pegou o celular da minha mão brutalmente.
— Vai fingir que nada aconteceu?! — Ela disse brava.
Ignorei e fui até a cozinha pegar água.
— 11 anos de amizade não se joga fora. — Ela veio atrás de mim.
— Diferente de você, eu não parei de falar com meu melhor amigo.
Ela ficou em silêncio.
— Eu não fiz por querer.
Voltamos pra sala.
— Ok. Acha certo dizer que não quer ter nada comigo, depois que a gente se beijou, muitas vezes, me dá um perdido por quase duas semanas e depois vir na minha casa e dizer que quer tentar algo?
Ela desviou o olhar.
— Você tá exagerando. — Ela continuou sem olhar pra mim.
— 11 anos de amizade não vão ser jogados fora, agora. — Falei e ela me olhou — Porque você já jogou.
— Eu não aceitei te namorar porque tinha medo de estragar nossa amizade!
— Se não queria estragar a amizade porque me beijou? — Olhei ela.
Ela ficou em silêncio por uns segundos.
— Aquilo foi um erro! — Ela disse em um tom mais alto.
— Foi tudo um erro então? Vai fazer o que agora, fingir que nada aconteceu?— Também aumentei o tom de voz.
— Uma história não deixa de existir, só acaba.
— Então vamo acabar com essa palhaçada! Porque pra mim você só tá me fazendo de otário. — Ela me olhou e paralisou quando eu disse isso.
— Hector. — Desviei o olhar. — Meu amor, olha pra mim.
Olhei em seus olhos castanhos.
— É isso que você quer? — Ela disse baixo.
— Não. É claro que não. — Suspirei. — Eu te amo, mas não sei se vai dar certo.
— Eu só não aceitei namorar com você porque eu não quero te magoar. — Ela olhou pra baixo. — Eu acabo sempre machucando alguém, e eu não quero que isso aconteça com você. Te amo demais pra isso...
— Eu sei. Confia em mim que você não vai. — Dei um selinho longo e suave nela.
— Não posso. — Ela se afastou. — Desculpa.
Ela saiu da minha casa.
Que merda, acabei de perder a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends, hector fort.
Fanfictionmarina e hector tem uma longa amizade de 11 anos, mas isso poderia mudar depois de um sonho.