Prazer

294 10 1
                                    

O pai de um garoto chamado Ramiro queria arranjar um trabalho para seu filho de 13 anos. Então ficou sabendo de um homem muito poderoso q precisava de um peão e levou o guri para Nova Primavera uma pequena cidadezinha.
O homem aceitou o guri como seu novo peão e o pai foi embora, o poderoso teve três filhos Caio, Daniel e a Petra os meninos cresceram juntos.
Um dia o Antônio levou Ramiro ao bar da dona Cândida para acertar negócios ...
Até que um garoto viu Ramiro e ficou o encarando. O peão foi ver o que o rapaz queria e os dois começaram a conversar:
K- Oi eu sou o Kelvin trabalho aqui no bar e achei você um gatinho.
R- Não me chama de gato não que eu sou macho!
K- Ta ta já sei mas qual é seu nome?!
R- Ramiro,meu nome é Ramiro.
K- E você trabalha onde Ramiro?
R- Eu sou peão do doutor Antônio Lá Selva fasso tudo que o patrão manda.
K- Legal mas agora eu tenho que ir porque a dona Cândida ta chamando tchau.
R- Tchau...
Ramiro foi para a casa dos Lá Selva
Para falar com o seu patrão:
A- Ramiro eu quero que você acabe com a família da Aline Machado!
R- Ta bom patrão, mas e a criança?
A- Acaba com ele também.
R- Ok patrão.
Dito e feito Ramiro e os outros peões foram até a casa da mulher e lá conseguiram atirar no Samuel marido de Aline,mas ela e o João escaparam com ajuda de Caio filho do doutor e os peões colocaram fogo na casa da família...
Mais tarde Ramiro foi novamente ao bar para ver o garoto q chamou sua atenção:
K- Olha quem veio de novo Ramiro né? Hahaha.
R- Sim Ramiro Neves.
K- vamos ir até seu carro pra conversar melhor sabe...
R- Eeei eu sou macho me respeita!
K- Tá.
R- Agora preciso ver o que o patrão quer que eu faça, tchau.
K- tchauzinho...

Oi gente, espero q gostem
da fic esse é o primeiro capítulo
desculpa se tiver um erro ou outro
as vezes foi meu corretor.
Tchauzinho <3

Kelmiro: Um amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora