🔞Hot🔞
< Silence of Farewell >
< O Silêncio da Despedida >Eu poderia falar sobre todas as vezes que você apareceu
na hora certa.
Mas eu teria uma linha vazia,
porque você nunca apareceu.
Billie Eilish ━ Happier Than EverQuando o dia despontou, Shen Wei, incomodado com a luz solar que invadia seu rosto, movimentou-se na cama e ao perceber algo sobre seu braço, abriu lentamente os olhos para constatar que Zhao Yunlan permanecia deitado ao seu lado, com seus corpos entrelaçados em conchinha.
━━ Você passou a noite toda comigo? ━ Indagou, com a voz ainda embargada pelo sono.
━━ Normalmente não tenho muitas ocupações durante a madrugada ━ respondeu Yunlan, ainda de costas. ━━ Mas, sem dúvida, foi agradável ficar assim ━ admitiu, observando as árvores do lado de fora dançarem suavemente ao vento.
Wei sorriu e se aproximou, tocando a nuca do outro com a ponta do nariz, apreciando seu aroma doce. Sua mão livre deslizou por baixo da fina camiseta, provocando uma reação no vampiro ao seu toque. Uma aura sensual envolveu-os enquanto os dedos do licantropo deslizam suavemente pela barriga definida, subindo e roçando no mamilo.
━━ Amigos com benefícios também incluem beijos de bom dia, ━ murmurou Shen antes de depositar um breve selar na nuca de Zhao.
O vampiro permaneceu imóvel até sucumbir, virando-se para encarar aqueles encantadores olhos castanhos.
━━ Bom dia, ━ sussurrou antes de beijá-lo. O ósculo é distinto das vezes anteriores; não há urgência nem pressa, apenas suavidade e profundidade.
Numa entrega total ao momento, eles se deixam levar, completamente envolvidos um pelo outro, com seus corpos entrelaçados e seus sabores mesclados. À medida que a urgência de intensificar o momento crescia, Wei tomou a iniciativa, fazendo Yunlan ajoelhar-se entre suas pernas e despir as blusas de ambos.
Beijos são trocados nas faces, pescoços e ombros enquanto as mãos exploram os corpos. Num instante de desejo intenso, o vampiro empurrou Wei, fazendo-o se deitar sob ele e removeu sua calça junto à roupa íntima. Então, desceu beijos pelo abdômen esculpido, até alcançar o pau ereto e imponente, suas veias entrelaçadas na pele alva. O líquido translúcido que escorre apenas adicionava um charme irresistível, intensificando a vontade de Yunlan em saboreá-lo por completo.
Sem hesitação, sua língua traçou círculos na glande em movimentos curtos e provocativos, levando Shen Wei a apertar os olhos com intensidade. Em seguida, Zhao percorreu toda a extensão do pênis com sua língua antes de envolvê-lo na boca, chupando e sugando.
━━ Porra, que delícia, ━ gemeu o licantropo, sentindo aqueles lábios gelados envolvendo-o e provocando um êxtase de desejo.
O sexo oral atingiu um novo patamar de intensidade quando Wei agarrou os cabelos do parceiro com firmeza, controlando os movimentos da cabeça dele, enquanto as estocadas atingem o fundo de sua garganta com vigor, ecoando sons provocativos. Zhao se entregou ao ato com voracidade, como se estivesse faminto há anos, enquanto seu próprio corpo ansiava por ser possuído com a mesma ferocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️
Tiểu Thuyết Chung🥈 Vencedora do segundo lugar na categoria Ficção Geral no concurso Mistérios de Roma! 🥉Vencedora do terceiro lugar na categoria Ficção no concurso Enxadrista! ⚔ Em um universo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a viver nas sombras, duas a...