sera que isso..esta certo?

347 26 10
                                    

Des de algum tempo...estou ficando desconfiado do meu próprio Deus. Mas isso não deveria acontecer! Eu amo meu Deus 1006 e eu sou grato por tudo que ele fez e tudo o que ele está fazendo.........mas...de tempos pra acabei notando umas coisas, todos que não acreditavam ou ignoravam meu Deus eu os chamava de hereges...inclusive meus amigos...os SmilingCritters. Antes de eu ser devoto ao Deus 1006...eu era um simples gato roxo que "brincava" com seus amigos. Tinha a Bobby bearhug que era a criatura mais amorosa e doce pelo jeito dela. tinha o Bubbaphant um elefante azul muito esperto e educado, tinha o kickin chicken um galo amarelo bem descolado e ingênuo. Tinha a hoppy Hopscotch uma coelha verde sempre ligada na tomada que não parava quieta e junto de PickyPiggy uma porca comilona que era bem gente boa, sua namorada que nunca assumiu a craftycorn que era uma unicórnio que gostava de desenhar e por último...Dogday...o cão mais divertido e animado do mundo..e também meu ex-melhor amigo...tudo era sempre tão divertido com eles. Eles eram muito gentils ums com os outros também muito  amáveis e carinhos...como..como isso tudo acabou? Como isso aconteceu?...b-bom..eles mereceram. Julgaram meu Deus e também não acreditaram em mim sobre ele. Era óbvio que teriam uma punição severa e sem remorso mas...infelizmente teve remorso...muito remorso, eu vi eles...se matando por comida quando os tranquei numa sala vazia...eu vi tudo e não eu..Dogday também, o coitado tava numa cadeira escondido enquanto os outros se matavam. Bobby quebrou a perna de bubba enquanto crafty era devorada por sua namorada e kickin e hoppy brigavam entre si para poderem tirar qualquer pedaço de um dos dois....foi horrível e nojento e eu...e-eu...fiquei ...observando de longe...sentindo nojo e remorso me arrependendo de ter os trancado...mas aquilo estava feito nao tinha como voltar a trás....depois de horas de sofrimento eu pensei que todos tinham morrido..mas não, dogday estava vivo e o único que não se matou por comida. Na época tinha ficado intrigado e tinha destrancado a porta para ele sair e eu poder o deixar num canto qualquer. Hoje em dia...me arrependo de tudo...tudo o que fiz com ele. Fiz pressão psicológica junto de agressão..arranquei suas pernas....meu Deus...eu arranquei as pernas de dogday!? Como assim pir que eu fiz isso com ele!? Isso não pode ser verdade não pode!!! Ele era meu melhor amigo!!!

Fazia algumas semanas que catnap não visitava seu "amigo" e...sinceramente ele estava cansado de tudo aquilo, catnap estava muito cansado de tudo...da culpa do arrependimento e do problema que tinha em mãos, catnap não aguentava mais ficar se remoendo e remoendo pensando que seu amigo não gostava mais dele, catnap andava pelas instalações com peso na consciência...e com uma vontade enorme de conversar com seu amigo novamente, catnap estava na parte de fora da escola. Ele estava sentado no chão com o rabo enrolado nas pernas e pensando se iria ou não conversar ou até....salvar seu amigo de longa data, ele pensa um pouco...e decide falar com seu Deus. Ele anda bastante até chegar na parte aonde tem a escultura de 1006. Ele faz uma saudação e se ajoelha e abre os braços. Ele pensa no que irá dizer mas nada sai....ele pensa em dogday naquele momento de aflição..

Cat:"oh Deus...eu sou só o seu servo mais adorado...e os dos mais fortes...mas..o senhor não Acha que tudo isso está...errado? O senhor não acha que tudo isso está errado??...eu os tranquei e eles se mataram! Eu achei que...eu...eu faço o que faço por que acho que esta certo e não que esta errado! VC MESMO DISSE ISSO PRA MIM! AGORA ME DIGA AONDE QUE ISSO ESTA CERTO 1006!?"

Catnap grita com a estátua com raiva...muita raiva...tanta raiva que com o rabo ele o lança para a estátua a quebrando e deixando em pedaços, catnap observa a estátua despedaçada no chão...e logo sua raiva vai sumindo e a culpa vai aparecendo...ele pega um pedaço da estátua na mão...e com a fúria voltando ele quebra a cabeça de um PJ pug-a-pillar fazendo pedacinhos caírem no chão e sangue também...

Catnap sai de seu antigo santuário e vai aonde tinha prendido dogday. O felino chega na parte das criaturinhas e as manda ficarem nos seus lugares e não se mexerem se não teriam uma punição severa pior que o de dogday.....cat chega até onde dog está e sente seu estômago inbrulhar de ver Dogday pela metade e com seus órgãos pra fora..Dogday estava inconsciente por causa da fumaça da papoula. Catnap chega perto de dogday e olha para sua enorme ferida. Ele respira fundo e vai par ao lado contrário e entra numa sala vazia..ele pega algo pela boca e vaia te dogday novamente...ele coloca no chão e sorri doce

Cat:"eu vou.....tentar...salvar vc..ok?"

Catnap diz com uma linha e uma agulha nas mãos...junto das pernas de dogday no chão..


(Essa é a nova história que queria falar..bom, o capítulo é pequena mas...mesmo assim. Espero que gostem)

a fumaça da papoula (catnap × dogday)Onde histórias criam vida. Descubra agora