Luiza Almeida
Dias depois
Clássico é mesmo uma maravilha, principalmente quando é flamengo e fluminense.O flamengo tá tomando um pau du flu,parece que desaprendeu a jogar.
O Gabriel tá muito irritado com o juiz, que tá roubando mais que ladrão,Barbosa toda hora reclama parece nossa mãe quando ver você mexendo no celular.
Até que chegou uma hora que o juiz não aguentou a perturbação de Gabriel e deu um cartão vermelho, o Gabriel que já estava com um cartão amarelo foi expulso e saiu xingando todas as gerações do juiz.
– que juiz ladrão,filho da puta do caralho – Gabriel falou sentando no banco do vestiário.
– claro você não parava de reclama com o homem, ele perdeu a paciência – falei quando cheguei perto dele.
– Luiza pelo amor de Deus, aquele filho de rapariga não deu um pênalti claro pra gente – se levantou e passou a mão no rosto.
– se acalma,se não tu vai infarta ,senta aqui – puxei o braço dele para ele se senta.
– Sério que ódio.– chegui perto de Gabriel e o abracei com ele mesmo suando.
– fica calmo não é final de libertadores é só uma partida do brasileirão – falei pra tenta acalmar o mais velho.
Fiquei abraçada com Barbosa pra ver se acalmava mais a fera,até que o presidente do flamengo entrou no vestiário com o dirigente de futebol.
– o que estão fazendo?– o presidente perguntou.
– estou acalmando a fera chamada Gabriel – falei dando um sorriso sem mostra os dentes.
– entendi, a gente que fala com vocês sobre o relacionamento de vocês,sabe que não toleramos namoro dentro do clube – o presidente falou sério.
– mais a gente não namora aqui dentro e sim na nossa casa ,até porque é desconfortável transar na mesa – Gabriel se entrometeu na conversa.Olhei para Gabriel o repreendendo.
– eu estou falando só ter relacionamento aqui dentro,isso é falta de profissionalismo – o dirigente falou.
– falta de profissionalismo é bater em um torcedor – Gabriel falou, essa hora eu já queria cortar a língua dele fora.
– Barbosa será que tá pra cala essa boca? – falei sem paciência.
– eu vim falar que você está demitida amanhã mesmo pode ir no CT pega suas coisas – o presidente falou.
– você só pode tá ficando louco, como assim?,você não sabe fazer nada dentro desse clube,você só faz merda,por que você vai demitir a Luiza?, ela ajudou todos os jogadores desse clube principalmente eu que tava com o psicológico fudido – Gabriel falou alto pra todos ouviu,os jogadores chegaram bem na hora.
– o que tá acontecendo?– o Gerson perguntou chegando perto de Gabriel.
– o flamengo vai demitir a Luiza por causa do nosso namoro – Barbosa falou com os olhos fervendo de ódio.
– ela sabia muito bem que não toleramos namoro no clube,ela sabia as consequências – o presidente retrucou.
– isso não muda o fato de você ser burro, e não sabe dirigir um clube direito, pensasse nas consequências de contratar uma psicóloga bonita que chamou minha atenção – Gabriel falou e piscou para o presidente.
– Barbosa deixa isso pra lá, olha só você não queria que eu trabalha -se grávida – falei sorrindo para Gabriel que sorriu de volta.o presidente e o dirigente saiu deixando só eu,Gabriel e os jogadores.
– agora quem vai ser nossa psicóloga? – o Wesley perguntou.
– se um dia vocês precisarem desabafar eu tô aqui ainda, só não conta pra ninguém.
– aí você botou moral – Matheus Cunha falou e todos riram.
– mais vai ser de graça ?–David Luiz perguntou.
– Claro que não ,amigos amigos negócios a parte.
– então você vão ficar rica só com meu dinheiro – o varela falou.
– o Gabriel vai pagar também? – o Bruno Henrique perguntou.
– sim.
– sim nada,pra mim vai ser de graça.
– não vai ser não, se for de graça você vai fica de gracinha pro meu lado,aí eu vou esquecer completamente a terapia.
– que gracinha ele faz ?– o Wesley perguntou na inocência.
– acho melhor você não saber – Gabriel falou.
– é sexo mano, aquele negócio que você não faz a tempos – o Erick dedurou o amigo,todos riram.
– pra que humilha – o Wesley fez drama.
– eu vou sair pra vocês se trocarem tchau aí – falei e saí do vestiário.
Gabriel Barbosa
Faz tempo que chegamos do Maraca e estamos na minha casa a Luiza disse que queria aqui,ela tá deitada na cama mexendo no celular.
Deitei perto dela e a abracei,a barriga dela já estava bem gradinha e bem fofa,coloquei a cabeça no peito dela que estava bem grande.
– tá pesquisando o que – perguntei.
– nomes de meninas, tem nomes lindos olha – virou o celular para eu poder ver.
– verdade,gostei do nome Ayla,eu não conheço ninguém com esse nome.
– achei bonito, mais eu gostei do nome Helena.
– gostei do nome,vai fica bonito com nosso sobrenome,Helena de Almeida Barbosa, pêra .
– que foi criatura?
– o nosso sobrenome é igual,o meu nome é Gabriel Barbosa Almeida,o seu nome é Luiza Almeida.
– olha só ironia do destino nosso sobrenome é quase igual – ela falou sorrindo.
– tá vendo filha,eu e sua fomos feitos um para o outro ,até o nosso sobrenome é igual – falei e dei um beijo na barriga.
Autora: Gente esse negócio do sobrenome igual não foi planejado, eu só vim descobrir que Gabriel tem Almeida, algumas semanas atrás kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRIMEIRO AMOR-Gabriel Barbosa
RomanceLuiza dizia que nunca ia se apaixonar por jogador de futebol,mas será que isso ia mudar? só lendo pra saber