Capítulo 17 - Willian

0 0 0
                                    

—Sim, e neste tempo você vai estar dentro da loja distraindo as atendentes da loja.

—Olha, isso parece um pouco perigoso Willian! - alerta Ashlay

—Eu sei que você gosta do perigo exploradora, gosta de sentir a adrenalina.

Isso explica o quanto ela estava rindo e gritando comigo correndo na moto.

Se esse plano não der certo eu dou na sua cara! - ameaça ela levantando a mão aberta direita.

—Gosto só em outras horas.

Ashlay veio aqui para casa para discutir um plano para colocar Eric atrás das grades, eu faria isso com um prazer enorme, aquele filha da mãe deveria está preso a muito tempo, ele vai pagar por tudo que ele fez para a Ashlay.

Gosto de visitas inesperadas, principalmente se for ela, parece que ele me alegra, quando ela chega o meu rosto se ilumina, e eu adoro conversar com ela, mesmo implicando no fundo eu sou apaixonado pela aquela mulher, ela foi feita para mim, eu nunca disse isso para ninguém, nunca sentir algo tão incrível como ela me fez sentir, e colocar aquele babaca na prisão seria tirar um grande peso das costas dela, ela carregou um trauma que ele criou e eu tenho certeza que ele quer acabar com ela assim como eu quero, mas eu não vou deixar barato, por ela eu sou a minha vida.

—Bom, e o que você vai fazer quando eu estiver lá dentro? - ela pergunta interrompendo meus pensamentos.

—Eu vou pegar o celular dele, e transferir todas as provas que ele tinha de você com marcas roxas no pescoço.

Eu não sei como eu vou fazer isso, eu provavelmente vou chorar quando eu ver aquilo, ela não merecia aquilo.

Tá, mas se ele te enganar e me pegar? - a sua voz soa baixa.

—Ei, Ei - digo indo até ela com os braços estendidos. —Ash, você não tem culpa de nada. - sussurro acalmando ela.

Me sento ao seu lado e passo o meu braço por trás dela e faço carinho no ombro, ela se encosta no meu ombro e nós ficamos em silêncio.

Eu estava retribuindo o que ela me fez ontem, eu realmente estava muito mal, eu penso isso todos os dias, eu me sinto como um quebra-cabeça-não-terminado, mas Ashlay está montando ele, peça por peça, eu amo aquela garota.

—Obrigada por estar comigo nessa. - murmura ela dando um sorriso meigo, meu deus que lindo sorriso.

Por nada - retribuo —Quando precisar de qualquer coisa, me fala, eu prometo vou te proteger e tornar a garota da mais sortuda do mundo.

Droga! Você fala demais Willian! Seu boca aberta do caramba.

Ela franze o cenho e me olhou confusa, merda.

Ainda vai querer continuar com o nosso trato? - mudo de assunto pensando na bosta que eu tinha feito.

—Claro, é só pra atrair ele até mim, depois disso, eu deixo com você.

De alguma forma aquilo doeu em mim, eu não tinha me acostumado que aquele trato de namoro falso era só pra atrair ele.

Eu não vou deixar isso acontecer!

AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora